quarta-feira, abril 30

Volto já!

Vá,vão lá todos de fim de semana grande que eu por cá fico...há quem trabalhe...you know?
Abreijos!

Razões para ser Monárquico!


Os Silvas!

Nós...vós...eles!


Fui ao centro Comercial Vasco da Gama...ao banco...mais uma vez constatei,aliás dezenas de vezes constatei que nós os portugueses não sabemos andar em grandes ajuntamentos...tal foi a quantidade de encontrões que levei,por pessoas completamente alheadas das outras que andam ao seu redor.
Também quero...da droga que todos parecem ter menos eu.

Julius Caesar!

"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar." *

Gaius Julius Caesar (110 - 44 aC)


*Para quem não sabe...os Lusitanos...ou seja...Nós,os Tugas!

Coca-Glue!


Jardel deu uma entrevista a dizer que esteve "agarrado" à Dona Branca...a separação...a depressão e depois o jogo ilegal levaram-no pelos caminhos da fruta da época...
Branca...Branquinha...Fanfa...Kiza...Neve...DoceWhite...
Gulosa...Cheirosa...Smack...Crack...
Freebase...Base...U name it...

Como jogador era um matador na área...é caso para se dizer que se fazia sempre à linha e que se encontrava sempre à coca do golo.

Coisas do meu tempo! 51


Caganda tanga de série e durou pra caraças...ela...coitada nunca fez mais nada de jeito nem em Tv e muito menos em cinema.
Linda Carter de seu nome.
Fala-se que vem aí a longa metragem...na senda das restantes adaptações da Marvel para cinema.Blarghhh!

PSD!


Eleições no PSD!
No Comments...

Em demasia!


O que é demais enjoa...digo eu...amanhã é outra vez feriado,1º de Maio...o chamado dia do Trabalhador...lá terei de sair outra vez à noite...ou não.
Fico à espera...são as melhores...quando menos se espera.BANG BANG.

Lisboa por mim! 11


Esfera Armilar-Belém

terça-feira, abril 29

O Fenómeno!


Já foi já...agora está mesmo é na fase descendente...mas estes gajos não aprendem?
Aproveitar até à ultima, e aí sim quando acabarem as carreiras dedicarem-se à putice?
Afinal de contas aos 30 e poucos são multimilionários e podem fazer o que lhes dá na REAL gana.

Ronaldo: saiu-lhe um travesti e acabou a noite na esquadra


O jogador do Milan, que está no Brasil a recuperar de uma lesão grave, preparava-se para uma noite de sexo com uma prostituta, a que se juntaram mais tarde outras duas. Mas Ronaldo, que pensava ter contratado três mulheres, acabou por descobrir que eram travestis e, depois de uma discussão, os prostitutos chamaram a polícia, acabando os quatro na esquadra.

O internacional brasileiro disse à imprensa que pagou aproximadamente 380 euros, mas que um dos travestis se recusou a receber a quantia, exigindo uma soma muito maior, para não o acusar de consumo de drogas e não fazer um escândalo nas revistas. Na versão do travesti André Luiz Ribeiro, nome de guerra Andreia Albertino, Ronaldo mandou-o a uma favela comprar droga. A assessoria de imprensa do jogador emitiu um comunicado «com o objectivo de clarificar que o atleta Ronaldo jamais consumiu drogas», mas confirmando o «programa» e o pagamento de mil reais, cerca de 380 euros.


PS:Em três garotas(?)...três tiros ao lado????...hummmm...tá bem tá...
PS2:Meu...que carapinha é essa...

Duvidas!

Não sei o que mais me apoquenta...se a ignorância do povo tuga...se a ignorância dos politicos sobre o povo que governam.

Chamem a Policia!


Um jovem de 18 anos foi detido domingo pela PSP, em Beja, por alegadas agressões físicas a dois agentes policiais «à porta da esquadra», denunciou esta segunda-feira a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP).


Está bonito está.
E os "desgovernantes" vão fazer o que sempre fazem...continuam alegremente a assobiar para o lado.
Cada povo tem os governos que merece.

RAVE!


RAve on dude...era das frases mais emblemáticas por essa Europa fora nos anos 90.
Mas a nossa RAVE* é outra...a linha de alta velocidade...o TGV Tuga.

Comboios vão custar cerca de 525 milhões


Cada comboio de alta velocidade custa em média 25 milhões
Portugal vai gastar cerca de 525 milhões de euros na aquisição dos comboios de alta velocidade. Em média, cada comboio para circular a uma velocidade de 350 km/hora custa 25 milhões de euros. Para o serviço comercial das ligações Lisboa/Porto e Lisboa/Madrid vão ser necessários 21 comboios.

Mas também o que é que é isso para paises ricos como o nosso?
Os pobres dos Suecos é que tiveram de referendar e chumbar essa ideia de ter comboios de alta velocidade.
Realmente...pobres...os de espirito.

*Rede Alta Velocidade

segunda-feira, abril 28

Reward!


Procura-se.
Dão-se alvíssaras(?)...a quem encontrar.
Desapareceu do Benfica à cerca de 2 meses,vestia camisola vermelha e calções brancos quando foi visto pela ultima vez.

Boa PUB!




O ultimo spot televisivo da NIKE...fun_tástico.

Poema!

O Rei é livre!
E com o seu elmo erguido
É Portugal tornado corpo e alma
Na sucessão do tempo indefinido!
O Sangue o diz! E o sangue não se engana
Que ver o Rei na sua força calma
É ver a Pátria com figura humana.


António Sardinha

Esquadra!

Aparentemente a esquadra da PSP de Moscavide foi "invadida" por cerca de 15 pessoas,quando somente se encontrava 1 agente a atender ao publico no mesmo local...1...o que vale é que foi 25 do 4...senão não sei o que teria sido do mesmo agente.
Mais ridiculo ainda...diz a noticia que o policia nada pode fazer...(?)...pois...!

Futeboys!


Pensava eu, que, quando me deixo dominar pela emoção inerente ao futebol estaria a ser um tanto ou quanto...irracional...idiota...irresponsavel...(regra dos 3 I´s com que alguns intelectuais olham para quem gosta de futebol) mas depois quando vejo e leio por essa net fora, pais, adultos e "doutores" da nossa praça a perderem o sentido de racionalidade...penso...ahhhhh...caguei...Carrega BENFICCAAAAAAA!

Dualidades!

Segunda...aquele dia...but look at the bright side...5ªé feriado...por outro lado,é mais um daqueles feriados em que alguns homens e mulheres da bóina saem à rua e ficam a cantar musicas de outros tempos durante toda a tarde à porta de minha casa.
Pior...parece que trazem descendência...o que faz um miudo ou miuda aos 17 ou 18 anos usarem roupas em forma de toalha bordada e boinas de camponeses em plena cidade e em 2008 A.D.?
Ouviram?
2008 anos depois de cristo...ou seja passaram 2000 mil anos de civilização ocidental e vocês continuam a usar boinas e a cantarem musicas do tempo em que o Vasco Granja tinha tempo de antena para nos "ensaboar" com desenhos animados vindos de leste????
Ah ya,e depois ser monárquico é que é coisa fora de moda...tá bem,abelhas!

domingo, abril 27

Saboroso!



Com canela por favor...em pó...canela em PAU pode ficar pra o Jorge Jesus!

quinta-feira, abril 24

RED 2!


E por causa do post abaixo...uma amiga mandou me uma mensagem...a pedir que pusesse também homens em vermelho...aqui fica a foto pedida...homens...e de vermelho...

Ela já devia saber que eu dou sempre uma no cravo...e outra na ferradura!


Abreijos...ehehehehe!

RED!


E porque vermelho é cor forte...e porque vermelho é a cor de eleição deste blog...e porque vermelho é cor de Abril...e porque os cravos da revolução são vermelhos...aqui ficam rosas...são rosas senhor...vermelhas!
PS:E porque hoje é princípio de fds...abreijos a tutti e bom 25 do 4!

Descubra as diferenças!






Boa musica!


Um amigo mandou-me um album...ouvi...e tou "agarrado"...muito bom,e o que é bom é para se partilhar...façam procura na net ou peçam-me.
She Wants Revenge é o nome da banda...o album tem o mesmo nome.
RED Flags,LONG NIGHTS...é a minha favorita.

Thanks Frisson!

Coisas do meu tempo! 50


Break!

Foi dança...foi moda...foi filme...eu nunca pratiquei mas o campeão nacional da altura era um dos meus amigos...e era delirante ve-lo "partir a loiça toda".

Subtileza Masculina!

video

Verdadeiros heróis do 25 do 4!

Portugal.................Espanha

Reforma Agrária!

Verdadeiros heróis do 25 do 4!


O menino do poster!
Hoje em dia,creio que é engenheiro de qualquer coisa.

A Merche "enrabada"!



Em escassos 30 minutos, Merche Romero ganhou um rabo novo. "Adorei, estou super-contente!", dizia ela, ao deixar a Clínica Luso-Espanhola, no Porto, depois de ter sido a "cobaia" em Portugal do novo produto Macrolane.

Agora, Merche tem o traseiro mais redondinho e levemente empinado. "Acho que não preciso de fazer nenhuma cirurgia plástica, mas confesso que não gostava do meu rabo como estava. Era uma coisa mínima, que praticamente só eu notava", afirmou a apresentadora a SapoFama.

O tratamento é uma novidade em Portugal e Merche foi a primeira a experimentá-lo. Dizem que se trata de uma substância natural, que é injectada para encher grandes superfícies (?)* e que é eliminada pelo organismo em dois anos.

Merche explicou que a sua nádega direita ficou com uma pequena lesão muscular, depois de sofrer uma queda na neve e de ter sido operada ao joelho: "O meu médico, Emílio Valls, disse-me que eu não precisava de plástica. Assim que ele soube deste tratamento, ligou-me para eu o aplicar e eu nem pensei duas vezes."

A apresentadora afirma que nunca teve vergonha de desfilar em biquinis e peças de roupa mais reduzidas por causa do seu rabo. Mas que a partir de agora o fará com mais gosto e menos complexos: "Não está exagerado. Está perfeito, como eu queria**."

* Tipo Continente ou Media Markt ????
** Tu e muito boa gente!

Fonte:SAPOFAMA(?)...fama de sapos???fama para sapos???sapos famosos????

quarta-feira, abril 23

Pogrom!


Os demo_cratas estavam lá todos...O pai da pátria inclusivé (Marocas)...

A Câmara M. Lisboa inaugurou ontem um monumento a memoriar as perseguições de que foram alvo os judeus de Lisboa em 1506...tendo,segundo se especula,morrido entre 2000 e 4000 pessoas...isto,claro está,porque somos um povo de brandos costumes.

Sim,porque isso de matar entre 15 000 ou 50 000 é coisa de estrangeiros bárbaros.

Aparte o acto,que fica sempre bem a qualquer executivo camarário...pergunto-me quanto tempo irá estar sem ser vandalizada aquela estrela de David,visto que hoje em dia o mesmo largo de São Domingos ser ponto de reunião de centenas de muçulmanos...a ver...como dizem os espanholes...
Para quem tiver curiosidade...a história fica aqui...

A Matança da Páscoa (1506)
A chamada “Matança da Páscoa” ocorreu em 1506. Entre duas e quatro mil pessoas terão sido mortas por serem judias. O país e a cidade viviam um período de seca prolongada com surtos de peste quando, a 19 de Abril, alguém na igreja do Convento de S. Domingos, na baixa de Lisboa, afirmou ter visto o rosto de Cristo iluminado sobre um dos altares – sinal auspicioso da misericórdia divina e de futura bonança. Outro circunstante terá duvidado, considerando tratar-se de um simples reflexo do sol. Imediatamente identificado como cristão-novo, foi agredido pela multidão e espancado até à morte.
Um frade dominicano inflamou ainda mais os ânimos, prometendo 100 dias de indulgências a quem matasse os hereges. Durante três dias dessa Semana Santa, bandos de cidadãos percorreram Lisboa, pilhando, violando e matando judeus convertidos ao cristianismo na sequência do decreto real de 1497.
A corte estava fora da capital e as primeiras tentativas do rei D. Manuel para controlar a situação revelaram-se infrutíferas, até que a morte de um seu escudeiro, vítima dos tumultos, precipitou o envio de tropas reais, que puseram cobro aos desmandos. O rei mandou confiscar os bens dos responsáveis, o dominicano envolvido foi condenado à morte e o Convento terá sido fechado durante alguns anos.

CNN!

Parece que a CNN já arrisca com uma vitória da Hilária sobre o Barraca.
After all this years,os americas ainda parecem preferir uma woman a um colored.
In God we Trust.

Gado!

Parece que o tribunal pediu uma acareação ao Costa e à Salgado!
O boi e a vaca vão ter que se acusarem cara a cara...eheheheheh...beautifull!
Poetic Justice...

Lisboa por mim! 10


São Vicente de Fora!

Verdadeiros heróis do 25 do 4!


Os retornados.
"Agradecidos" à exemplar descolonização.

Céus!


Um certo padre brasileiro decidiu fazer-se a caminho dos céus em balões de gaz hélio...e...sumiu...parece que DEUS lhe fez a vontade,e acolheu-o junto de si.

terça-feira, abril 22

5 Pastéis!

Parece que os homens da pastelaria espetaram 5 aos "sarrdinhas"...a ver se os gastaram todos.

Na semana do 25!


Ao fim de 25 anos sem ganhar a Jupiter League(Campeonato Belga)...o Royal Standard Liége sagrou-se campeão belga com um dos mais simpáticos,carismáticos e grandes guarda-redes que já passou pelo Benfica...Michel Preud´Homme...no comando da equipa.

Parabéns Michel.

This is planet Earth!


E porque hoje é o DIA MUNDIAL DA TERRA!


Os meus amigos aproveitem para parar e repensar em que podem ajudar...nomeadamente...os fumadores...sabiam que um filtro leva mais de 50 anos a decompor-se no meio ambiente?

Cada um pode fazer a sua parte...eu...enquanto escovo os dentes...não deixo a agua a correr...e faço-o diáriamente.

Há uns tempos no ginásio chamei a atenção a um "senhor" pois saiu do chuveiro e deixou a água a correr...pronta resposta..."é você que paga a água?".
NO COMMENTS.
É contra este tipo de mentalidade que se tem de combater.

Verdadeiros heróis do 25 do 4!


A malta que depois saiu à rua e fez um...GANDAAAAAAA MOSSSHHEEEEEE!

OLÁ...bons olhos te vejam!

E ao 5º dia fez-se LUZ...o LFV apareceu a dar a cara...e diz que o que interessa é...JÁ ESTAR A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA,COM A CÚPULA DIRECTIVA E O NOVO TREINADOR!
Porra...mais areia?Prós olhos?
Eu que já tenho miopia...este ainda me quer pôr a ver menos.

Sir Amargo II !

Neste país à deriva...tudo vale...e como num país onde pouco reconhecimento se tem "lá fora"...quando algum português (?) ganha algo,parece que se lhe dá o direito de imortalização nacional,mesmo quando está mais que provado que este nem se considera português...nem quer ser considerado como tal...pois já várias vezes se considerou iberista(por outras palavras...espanhol)...e não o esconde...aliás desde que fosse sob Juan Carlos ele não se importava de viver em monarquia.
Perguntam-me quem é o animal?
Bem o animal,é o Nobelitado...Saramago...esse espanhuelito de Lanzarote.
Mas pronto,lá está...por mais merda que diga sobre o país e por mais que tente oferece-lo ao estrangeiro,é elevá-lo à condição de Primus Lusitanus e fazer-lhe uma exposição no Palácio Real da Ajuda.
Já aqui há uns tempos pus um post,acerca do jantar com os ditadores africanos no mesmo palácio,para continuar a frisar...onde antes andaram os maiores dos PORTUGUESES,andam hoje os mais reles.
Culpa dos tempos!

Da minha parte só me ocorre dizer:
Nos liberi sumus...Rex noster liber est,manus nostrae nos liberverunt.

Tradução livre:Vão todos tomar no c*...seus suínos vendidos!

segunda-feira, abril 21

Levas...levas!

Eu tenho mesmo a mania que sou muitaaaaa maluco...tenho,tenho.
Ontem ao fim de tarde,estava eu numa das lojas de fast-food que há por ali no Rossio,em fila de espera,quando um marroquino roubou os telemóveis de dentro do balcão de ambas as empregadas de serviço.
Uma delas,espanhola,apercebeu-se e saiu imediatamente atrás dele...gritando...señor...senõr por favor...eu entretanto lancei-me também em corrida atrás do "cabron"...aos gritos de...pára filho de pu**...hilariante...a correr atrás dele pela rua das Portas de Sto.Antão...ninguem era capaz de parar o "cabron"(como lhe chamava a espanhola).
Apercebendo-se que eu ganhava terreno...o gajo largou os telemóveis em cima de uma mesa de esplanada...e nós paramos a perseguição...acabamos a rir...mas podia ter dado para o torto...são tempos perigosos que vivemos.
Não sei o que me passou pela cabeça...talvez por achar que não devemos de andar tipo "zombie" para o que se passa ao nosso redor.
Enfim...já passou...mas aquela baixa precisa mesmo é de policia...dos sem segways...e com aspecto de que conseguem correr atrás de alguem...ou só mesmo impôr respeito a sério!

Verdadeiros Heróis do 25 do 4!


Salgueiro Maia!

Coisas do meu tempo! 49



Foram durante bastante tempo um dos meus "brinquedos" favoritos!

Não eram assim tão caros e davam pra curtir bastante.

KALKITOS Rullezzzz!*



*Era mais do género...KALKITOS...são muita giros,pá.

Vinte e cinco do quatro!

Já nem me lembrava que esta semana,sexta-feira,é dia 25 do 4...a data que uns quantos gerontes ainda comemoram como se valesse a pena e como se fosse fundadora da nacionalidade.
Quanto ao valer a pena...ainda no ano passado me chamaram de fascista e disseram para eu me ir embora dali (do rossio,onde eu moro),tudo porquê?
Porque eu tinha na minha bicicleta um autocolante com as armas reais portuguesas...pois...
Portanto vale a pena desde que se seja comunista,porque se não se for comunista está-se contra o 25 do 4...
ou estás comigo...ou então estás contramigo,ponto final.
De fundadora de algo,o 25 do 4,só se foi fundadora da tristeza do que é ser português nos tempos que correm.
Quero afirmar que não sou contra...o 25 do 4...só sou contra é alguns acharem que são os proprietários da data e que só eles,e mais ninguem é que são verdadeiros democratas...quando todos nós o sabemos...que não são.
O 25...do 4...só o será verdadeiramente...quando os resquícios de alguns demo_cratas se forem para sempre...aí sim,será verdadeiramente 25 do 4.

Basta!


Não se pode de uma vez por todas acabar com este suplício,a que dão o nome de Superliga 2007/2008?

Terei que estar AD ETERNUM a levar com este flagelo que é a equipa do meu clube a arrastar-se pra cumprir calendário?



PS:Look at the bright side...pra próxima época sempre poupo uma valente quantia em dinheiro...não renovando o cativo de época.

Camedo!


Há uma "pessoa" cá na empresa...que me mete "caaaameeeedo"...brrr...gives me the creeps!

domingo, abril 20

Que las hay!


Eu também não acredito em bruxas...mas acho melhor ir a uma...que las hay...las hay.

Lisboa por mim! 9


Padrões de Lisboa!

Porco-BENFICA!

Que saibam honrar as camisolas que vestem...os de vermelho...porque os outros quero mesmo é que se fo***.

Monges???


Fica aqui esta foto tirada por um jornalista inglês,a comprovar que os militares chineses é que foram infiltrados na população tibetana para provocar os confrontos em Lhassa...momentos antes de se "disfarçarem" de monges Tibetanos...numa base militar.

Lionices!

video
Loira Burraaaaa...!

sexta-feira, abril 18

Hilarianter*!

Vejam com paciência...para mim dos videos mais hilariantes dos ultimos tempos!
Como não podia deixar de ser...asiático.

PS:*Uma private joke do trabalho...pôr um R(erre) no fim de cada palavra...assim como em Stander de automóveis.
video

Que mania!

A mania de fazerem balanço antes de as contas estarem todas fechadas!
Que raio...os portugueses em geral,e os benfiquistas em particular...mudar só por mudar,mesmo quando isso poderá NÃO ser para melhor.
O "timing" NÃO é o melhor...e o tempo o dirá...mas como sempre há os "illuminati"...a verem LUZ onde não a há...
Aliás já me apelidaram de "Vieirista"...o que quer que isso queira dizer...
Convictamente?BENFIQUISTA? SIM,CLARO!
E MONÁRQUICO...somente,mais nada.

Abreijos e bom fim de semana a todos.

quinta-feira, abril 17

Deus Keira!


Keira Knightley.

Amanhã Sex-ta feira há jantar lá em casa...aparece.

Coisas do meu tempo! 48


A minha primeira "pedrada" no charco...um fim de semana inteirinho de bebida e drogas da época...com muito...vomi****!

Ahhhhhh os 80´s...!

Coisas do meu tempo! 47


"C´ause my name is Alf

and i´m stuck on earth

and i just can´t go back

to my place of birth!"
Adorava o tipo de humor mordaz do Alf!
Muito bom.

Ressaca!

Depois de umas voltas pela net a ler o rescaldo e comentários sobre o jogo de ontem...constato...que...mesmo para os sbordenguistas o mais importante foi que,o BENFICA perdeu...atentem...e não que o sbordeng ganhou.
Lá para os lados do curral (leia-se dragoum) a coisa então,atinge niveis de EJACULAÇÕES PRECOCES quem sabe até de COITOS INTERROMPIDOS...e ABORTOS PROVOCADOS (evento positivo,portanto).
O BENFICA (mesmo fraco)continua a ser a razão de ser de outros clubes (pelo ódio,claro está)e a razão de ser dos próprios média desportivos em Portugal.
Foi gritante a parcialidade com que,a titulo de exemplo...os comentadores(?) da SICK...regorgitaram raiva e imbecilidade.
Ao quererem o enfraquecimento do GRANDE estão por seu lado a querer o enfraquecimento(mais ainda) do futebol nacional.
Coisa que não se deve de estranhar vindo de quem pensa pequeno e mesquinho.

Money talks!


Deixem lá ver se há aqui uns trocos...e a malta recupera o clube como deve de ser!

Vermelho!


Continuo vermelho...de RAIVA!
Quem me conhece,e sabe,hoje devia de se abster a fazer sequer determinados comentários...para não receber em troca outros menos abonatórios acerca das respectivas mães!

Reafirmo!

Ler um dos posts mais abaixo!
A CANDIDATA!

Hoje mais que nunca faz mais sentido.

Frisson!


A Ana e o "Homem do Frisson"!
Private Joke!

PS:Malta bem disposta...pra descomprimir da noite...ou não!

quarta-feira, abril 16

Parabéns!

Temos de dar os parabéns aqueles rapazes que vestiram de vermelho...pois não é para qualquer equipa estar a ganhar 2 a 0,que consegue em 25 minutos levar 5 golos de rajada.
Daqui até ao final da época será sempre uma festa.
Parabéns.

R.I.P. 1904-1994

Cada vez mais me convenço que este jovem...bastardo...este benfiquinha...só pode ser um reles filho do GLORIOSO BENFICA que existiu até 1994.
Esta coisa que hoje desmotiva adeptos e não está de todo à altura dos seus pergaminhos...faz-me...nem sei bem...
Há culpados...pois há...por norma no defunto BENFICA já estariam a pagar por uma sucessão de erros...neste benfiquinha...aguentam-se nos seus postos...os adeptos são amorfos...e siga para bingo...bola pra frente.

Resquiat In Pacem!
1904-1994...até ver!

PS:Foi um bom jogo de futebol...e sorte lagarta...mas também conta...ganharam os lagartos...não lhes dou os parabéns...porque isso é CONTRA-NATURA.
Alguem tem de lhes dizer que ainda não ganharam nada...as buzinadelas pela cidade...poucas,é certo,são a vitória do ano pois sem o Benfica eles são nada.
Ouve a chamada festa da Taça...ganharam os pequenos.

Ministros!

É impressão minha ou eles drogam-se brutalmente?
Todos!

"O ministro das Finanças disse esta quarta-feira que os portugueses têm de saber lidar com o risco, dada a conjuntura internacional de incerteza. "

Quando grande parte da população tem postos de trabalho precário e salários que variam entre 350 e 400 euro mensais...ele fala em SABER LIDAR E INCERTEZA?
Há anos que isto se passa...ó senhor ministro...abra o jogo...diga que dá na fruta,penso que chocaria menos as pessoas...acho!

Esquerda...Direita...volver!

Por cá os nossos "doutores" vendem constantemente a imagem de que a esquerda é a protectora dos pobres e oprimidos,e a direita a perseguidora dos emigrantes e xenófoba quanto baste.
Pois bem...temos os italianos que nos ensinam que nem tudo é tão linear como querem "vender".

Itália
Município de Roma aprova separação de autocarros para estudantes ciganos.
O município de Roma aprovou uma moção apresentada pelo partido Refundação Comunista em que é pedido ao conselheiro municipal que as escolas separem as crianças ciganas nos autocarros escolares, devido a confrontos registados nos últimos dias.

A moção foi aprovada com os votos da Refundação Comunista e da Esquerda Democrática (SD), enquanto que o Partido Democrata (PD), o mais importante da coligação no poder, votou contra.

Seja qual for a razão alegada,a mim parece-me que é xenófobia...não?
Gostava de ver alguns " paladinos" cá do burgo a comentar isto...ou não!

Boa PUB!


Ainda dizem que não há criatividade em Portugal!

terça-feira, abril 15

A Candidata!


A treinadora do BENFICA.
Maria de Lurdes Rodrigues
Qualificações: habituada a multidões descontentes
(recebido por correio electrónico)

Melhor do ano 2007!

Aconselho a clikarem AQUI...para acederem a um dos mais interessantes sites na web.
Tem e ensina a fazer de tudo...eu descobri as maravilhas de cozinhar,fácil...entre outras coisas.
Escolham uma das caixas azuis...Food&Drink por ex.
Tudo explicado em vídeo.
E como se a malta fosse realmente uma criança de 6 anos.
5 estrelas.

Lisboa pelos outros!

Estes não se deixam "comer" fácilmente...e por isso são contra (clikem)LISBOA.

Bananaria!


E o protagonismo que os bananos da republica das bananas dão a esta banana?
A verdade é que não fazem nada dele...ficam todos abananados...até o Sr.Silva.
O Sr. Silva parece não se lembrar que é o presidente disto...e isto,inclui a Madeira.
Tenha tomates homem e ponha a banana no lugar...ups...isto soa um pouco estranho.

Verdadeira amizade!






Concordo que há quem não goste...de touradas...ainda há dias ouvi Jorge Gabriel no concurso que apresenta,dizer que,não entende como há pessoas que teem tanto prazer com sofrimento.
Concordo com ele...como é possivel fazer-nos sofrer tanto,ter que aguentar com ele a entrar-nos por casa a dentro diáriamente?
Bem,voltando ao assunto,mesmo quem não gosta...tem de concordar...é um acto de verdadeira coragem.
Não julguem antes de ver tudo.
A mim arrepiou-me...e a vocês?

Deus me Perdoe!

"Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora", disse PORCO da Costa ao site do semanário "Sol".


Mas este filho de uma grande pu**...é sem sombra de dúvidas o único gajo à superficie do planeta a quem desejo verdadeiramente a morte...lenta...violenta e dolorosamente.
E nesse dia...so help me god...hei-de celebrar a morte do porco como se não ouvesse amanhã.
Deus me conceda essa alegria.

PS:Bem sei,radicalismo...mas para radicais...só com radicalismos...não retiro uma virgula do que escrevi em cima.

segunda-feira, abril 14

Back by Popular Demand!

Voltei mais rápido que pensava,muito por culpa de e-mails que recebi a dizerem que eu não devia de parar de dizer barbaridades por aqui,ao que parece há quem goste...das barbaridades...eheheheheh...é bom,é sinal que ainda há tugas que não levam tudo demasiado a sério!
Ou não.

Lisboa por mim! 8


Rua Augusta!


PS:Quer-me parecer que por estes dias,esta será a unica águia com ar altivo.
Ou não!

Coisas do meu tempo! 46



Outras séries,que quero ver se não revejo para não perder a boa imagem que ainda guardo,e que tantas alegrias me dava a ver, ao fim de tarde de sábado uma,e durante a semana outra.