quinta-feira, fevereiro 28

QUE NÃO SE DEITE SOMENTE ABAIXO.

Que jogada de mestre. TOP!!!!! Parabéns.

THOSE WERE THE DAYS


BANCADA DE LESTE


Jogo de frete e recado ao Quim

Nós jovens das gerações das décadas de 80 para baixo, lembramo-nos certamente, daqueles passeios muitas vezes chatos, que obrigatoriamente tínhamos que ir, por imposição dos nossos paizinhos. Era ir visitar a tia “Colombina”, mulher do tio “Asdrúbal”,  ou ir visitar o Sr “Manuel” e a dona “Maria”, muitas vezes incluía dias inteiros com viagem de comboio, barco, camionete, viagens lentas e demoradas, que eram uma seca. Carro era uma coisa que só alguns possuíam, mas as vias de acesso não são o que são hoje. Iamos na secreta esperança de receber uns trocados, para podermos estragar em guloseimas ou artefactos que levaríamos para as nossa ruas, para a inveja dos nossos pares de rua.
Foi o que o Benfica foi fazer a Braga, um frete, ter de jogar uma Taça que esta época era o objectivo menos, que já temos quatro na vitrine, e que certamente os jogadores e equipa técnica  tem na memória a forma como Não foi festejada a época passada. Fomos visitar um familiar distante, obrigados, porque era feio não comparecer. Na secreta esperança, que o ditos Guerreiros que serão sempre Arsenalistas ( se quiserem ter história), nos dessem um brinde e não vissem eles naquela competição a salvação de uma época abaixo do que era esperado. Ou seja, nem gomas nem trocados, vimos com um empate, com sabor a derrota, num jogo em que jogamos com meia equipa titular. Não, não é desculpa, porque a equipa que foi apresentada tinha obrigação de pelo menos ter disputado mais e melhor o jogo, mas lá esta, quando é um frete...
Acredito que a mesma equipa numa competição que estivesse dentro dos objectivos prioritários da época teria exibido melhor qualidade. Ainda assim podíamos ter sido felizes e ter trazido uma passagem à final, na lotaria dos penaltys, mas a cabeça dos nossos jogadores estava a caminho do autocarro de regresso a Lisboa.
Ser campeão é mais do que ganhar títulos, é ter mentalidade para sê-lo, há pessoas, jogadores que foram campeões em termos de títulos, mas que nunca o serão nem terão mentalidade de campeão.
Quim, foste campeão no Benfica e inscreveste o teu nome na história da nossa história, a tua reacção de ontem após, a marcação das grande penalidades onde com mérito defendeste duas, mostrou claramente não a felicidade pelo Braga ter ganho e passado à final, mostrou isso sim uma magoa, acumulada, uma dor pela forma como saiste. Quim deixa-me que te diga, um campeão vence por si e para si, mentaliza-se para si e por si…não assenta a sua vontade de vencer em dores, ódios ou vinganças, estiveste tantos anos no Benfica e não percebeste que quem vive assim, são os outros, aqueles que nos invejam, e vivem para nos vencer a nós. Nós não, nós vencemos por nós e para nós….era só isso Quim.

Aveiro away...desta vez sem fretes.

Just V na Bancada de Leste.
.

PORTUGAL, PORTUGUESES!

O MAIOR


109 ANOS

ORGULHO!

"(...) Funda-se em Belém este grupo tendo-se realisado nesta data o primeiro treino de football."

Grupo Sport Lisboa
28-02-904

PARABÉNS NOSSO AMOR


"O SPORT LISBOA E BENFICA faz 109 anos.
Fundado por um grupo de jovens do povo de Lisboa e chefiados por Júlio Cosme Damião, tornou-se no maior, mais amado e mais vitorioso clube de Portugal.
O Benfica conseguiu este feito que mais nenhum outro clube conseguiu:
fazer com que Portugal e Benfica sejam indissociáveis aos olhos do mundo.

Recoberto de glória, o velho clube campeão desperta mais amor que inveja, mais apoio que apatia, mais genica que abandono, e isso o envaidece. Passou por problemas, mas nunca caiu em dois fossados: nem no ridículo, nem na corrupção. E todos os seus desafios venceu, ao longo destes anos todos, e vencê-los-á sempre, pelos séculos dos séculos, baseado nesta mágica e generosa frase: de muitos, um!
Cada Benfiquista sabe do que falo, quando sente a emoção de vestir a camisa, pôr o cachecol, ver a Águia voando no Estádio da Luz, cantar o hino do Benfica, e gritar este nome com toda a força da sua alma, quando a sua equipa joga: BENFICA!
PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA!
E PLURIBUS UNUM!
VIVA O BENFICA!
1904! "


Do FB do meu amigo Pedro Baptista Bastos

quarta-feira, fevereiro 27

E GANHARAM...FARIA SE NÃO.


PARABÉNS por mais uma vez provarem que são mesmo (actualmente) um clube de energúmenos ressabiados.
QUANDO irão entender que a vossa inveja
(leia-se ódio) confere-nos uma maior grandeza?

A frase foi tirada do mural de um amigo no FB de Braga:
"Carros a buzinar pelas ruas de Braga, afinal o jogo foi mesmo para a Liga dos Campeões." 


MAN OF THE MATCH

LIONEL MISSING.
.

AVEIRO

Isto é que vai práqui uma doença.
Quando achava que estava meio curado...
eis que dou comigo a ir a todos os jogos fora.
E num ano em que as finanças não são particularmente fantásticas. Dassseee!
Preciso de uma cura. Ou não.
.

OBLIVION


Com Tom Cruise e Morgan Freeman.
E este outro é espanhol. Numa Barcelona pós-apocalipse. Tem boa pinta.
Los Ultimos Dias.

segunda-feira, fevereiro 25

BANCADA DE LESTE


Estava frio, ficou quente.
O Frio cortava ontem a partir do meio da tarde em Lisboa. Ter qualquer parte de pele a descoberto, era sinonimo de não a sentir. O jogo não era fácil, mas não se sentia tensão no ar, o povo parecia sereno, seguro que o United Colores of Benfica, não ia deixar fugir o seu mais directo adversário.
Enzo Perez devia estar completamente gelado, pois tratou de se aquecer logo aos 7 minutos de jogo, numa jogada a concluir aquilo que PBB, baptizou como o “Tiki – Toca” da Luz, combinações directas e indirectas entre jogadores, desmarcações para os espaços vazios, linhas de passe criadas e dadas.
Paços essa equipa que tantos e merecidos aplausos tem recebido, continuava a tentar estancar o dança e acelera, corta e recorta de Ola Jonh, o pedala e foge de Salvio, o estica, corta e faz jogar de Matic e Enzo o senhor que teve pressa de fazer aquecer a noite, continuava a inventar espaços, fazendo de pequenos quadrados de relva, onde recebia a bola sobre pressão, um grande jardim, para criar desequilíbrios, tivessem Cardozo e Lima numa noite mais inspirada e ao intervalo o resultado seria mais volumoso.

 A noite teimava a ser fria, mas a equipa continuava quente e logo a abrir o segundo tempo retirou qualquer duvida que pode-se surgir em relação a quem seria o vencedor. Cardozo é o patinho feio desta equipa, não dribla como outros, e principalmente não é rápido como outros, mas dentro da área nas bolas de ninguém, consegue ser muito mais artista e muito mais rápido que qualquer outro, foi assim que fez o segundo, empurrando para a baliza uma bola que não era de ninguém. Um patinho feio que teima época após época em ser cisne na arte de fazer golos.
Chega o momento de dar uma palavra ao Paços, na Luz, casa onde outros grande parte das vezes trazem autocarros, Paulo Fonseca, trouxe o que tem trazido a todos os campo onde jogam, futebol positivo, com bons princípios, a tentar jogar no campo todo, a tentar também ter a bola, a tentar chegar á baliza, teve foi pela frente um Benfica que não lhe deu hipóteses de dar muitos passos, até “nossa” baliza.
Nas bancadas desligava-se os medidores de frequência cardíaca, desfrutava-se do “Tiki – Toca” guiado agora por Martins (podia ser um jogador de topo se não fossem as lesões a o facto de procurar a opção mais difícil) e Aimar (idoso ou antigo), aquele que a bola corre para lhe abraçar os pés. Sentia-se que haveria mais qualquer coisa ainda para sair, mais um drible fantástico, mais um pormenor delicioso, mais um golo talvez. Tocou a Salvio essa sorte.
3-0, não pode haver frio com um resultado assim.
Ganhamos, ganhamos bem, jogamos nos nossos  dois sistemas, preparamos os jogos que ai vem.
Estava frio, um frio que congelava o corpo, que entrava nos ossos e na alma. Mas durante 90 minutos ficou quente, muito quente, quente o suficiente para queimar os homens da capital do móvel.

Just V na Bancada de Leste
Fotos- João Trindade

PS:Quero agradecer encarecidamente à Edite Estrela pelos erros corrigidos.
Mas somos Umanos...Errar é o Mano. Como é óbvio o comentário não foi publicado porque não correspondia aos standards do censor. Danke Scheise.
.

domingo, fevereiro 24

NOITE DOS OSCARES


CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2013

Ver tudo AQUI
Portugal é um rascunho de país.
A justiça não funciona.
E como não funciona...
estamos de novo na idade média.
LOL.
Mais palavras para quê?

TRI...GO LIMPO

Farinha amparo.
Quem diria que seria tão fácil?


sexta-feira, fevereiro 22

INGLÊS TÉCNICO


‎"Ola John you happy goal scored?"

by Nuno Luz

BANCADA DE LESTE - COM BOLINHA VERMELHA NO CANTO


Futebol e sexo, ou como “arrembar” a menina (para maiores de 18)

Numa relação sexual, há uma serie de preliminares normalmente importantes. Mais ainda se estivermos a falar numa relação sexual que envolva sexo anal. Normalmente, a não ser que se tenha muita sorte, numa primeira vez, coloca-se 1 dedo, numa segunda vez 2 dedos, muitos beijos e alguns kilos de paciência, até chegar ao membro órgão sexual masculino propriamente dito. Ou seja um processo evolutivo, o segredo esta em conseguir deixar o desejo no ponto certo! E é claro saber manusear uma serie de óleos, existentes no mercado que ajudam, na hora da penetração em si.
São poucas as mulheres que nascem fãs (abençoadas sejam), mas são muitas que se convertem á causa.

Olhando para o jogo de ontem, é a comparação que me vem á cabeça. O Benfica entrou com uma sedução submissa ao Bayer,  jogando recuado, tendo dificuldades de ter e colocar a bola próximo da área adversaria. Dificuldades de coordenação defensiva, que nos iam custando alguns sustos, meio campo incapaz quase sempre de ganhar as segundas bolas, ataque com pouca bola e pouco ou nada produtivo. Bola no ferro, um dedo inserido no local da sodomização. O Alemães excitados e a começar a acreditar, segunda bola nos poste e a “menina” da menina cada vez mais molhada, tão molhada como o dia e o relvado. Melga (o único jogador que me parece cansado fisicamente, não mentalmente) sem poder de explosão quer a atacar quer a defender, no inicio da segunda parte concedeu uma avenida para uma jogada que acabou em golo anulado. Estava mais do que no ponto, mais do que na hora, de mostrar aos cerca de 600 Alemães, com que óleo costumamos "arrembar" os nossos adversários. Podíamos ter usado um Óleo de outra espécie, mais fino, mais habitual, daqueles que compramos nas lojas da especialidade, um Lima, um Salvio um Cardozo, mas desse tipo já o tínhamos usado a quando da nossa primeira relação, neste nosso reencontro, na semana passada, quando quisemos conquistar a “menina” da menina, a conquista aqui já era outra, então, usamos mesmo um mais barato, e com o mesmo efeito, "Óleo Johnson", por um  Negro (dizem que o membro é maior) jovem, robusto, cheio de vida e de pica, Ola John foi o penetrador de serviço, dando um pequeno orgasmo (um golo só ao alcance de alguns) ao seu patrão. A menina Leverkusen (dizem que os africanos adoram as loiras), chorou mas aguentou, e ao que parece gostou tanto que quis mais brincadeira, mas o Benfica não estava para ai virado. Como a masturbação também é sexo, a menina decidiu brincar sozinha, tendo um orgasmo sozinha, 1-1.
Benfica ao ver que a menina ainda não estava satisfeita, e menina insatisfeita só pode causar problemas, tratou logo quase de seguida, de lhe proporcionar o momento final, "Matic" é assim que se diz em Sérvio, orgasmo, aquele que a deixou finalmente satisfeita, prontos os 2 para um final de noite descansados.
19 anos depois, foi bom recordar um amor antigo, que nos fez e ainda faz feliz, foi bom saber que a tesão por aquela menina ainda é a mesma.
Tivemos sorte, muito sorte neste reencontro, mas o que contou foi o resultado final. 
E como depois do sexo pode saber bem um bom vinho de Bordeaux.

Just V na Bancada de Leste

SPORT LISBOA E BEMFICA


A Hemeroteca Municipal de Lisboa tem disponível, para consulta, o 1.º exemplar do boletim Sport Lisboa e Benfica. Os adeptos mais fervorosos do clube da Luz podem, assim, aceder à mais antiga edição de um dos mais clássicos jornais clubísticos portugueses.
Datado de Março de 1927

Para os interessados...LINK AQUI

LES GIRONDINS

Já tenho carrinha e grupo com viagem marcada para dia 14.
Allez BENFICA!!

OS LAGARTOS...

Também já têm um sinal hollywoodesco.
No cabeço de MontaCHIQUE.
Como não podia deixar de ser.

O ANDRÉ

E foi SÓ impressão minha ou este miudo fez alto jogo?

COMO NÃO...

Ser a favor do aborto depois de ver isto?
Continuem por favor. É menos esse que gasto no ginásio a trabalhar o abdominal.
Impagável.

PS:Apesar de achar que o BC vai ser o Vale e Azevedo dos lagartos tenho receio que este apoio
tenha o efeito Paulo Futre a essa candidatura. LOL de Portugal.

OBRIGADO

Ola Pistorius e Auto_Matic!!!

quinta-feira, fevereiro 21

quarta-feira, fevereiro 20

CONHECER MELHOR

As personagens históricas através do uso da tecnologia.
O que se deveria fazer por cá também com Afonso Henriques a titulo de exemplo.
Para que pudessemos conhecer a cara do 1º rei através de reconstituição 3D.
Entre outros dados.  Info AQUI

COMUNICADO

Apelo aos sócios e adeptos

Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como nas competições nacionais e internacionais têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização puder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.

A FAMA PRECEDE-OS

Os adeptos do Málaga acabaram de nos fazer chegar uma foto do protesto que fizeram hoje em jogo das reservas e q se preparam para repetir no próximo jogo no La Rosaleda com o FC Porto.

in Benficabook


PS:Fake. Pena.

ADEPTOS DO MÁLAGA NO PORTO


terça-feira, fevereiro 19

MOURAMA

Realmente...
os mouros não descansam.

A FOTO

Esta foto é pertença da humanidade.
Ide e espalhai. ;)
Sábado - 14 de Maio de 2005

AINDA DOMINGO

No goal-average do Benfica...
até os golos marcados são sofridos.
.

OSCAR PISTORIUS

Que dizer deste caso de homicidio passional?
Que era uma relação que não tinha pernas para andar.
Há também quem diga que foi para poder trocar a sul-africana por duas canadianas.

segunda-feira, fevereiro 18

HARLEM SHAKE

Já todos certamente ouviram falar na nova moda viral internet...
Harlem Shake...
mais uma efémera e ridicula moda da ditadura democrática do Youtube.
O LOL de Portugal não se podia deixar ficar.

O VESGO

Diz aquele rapaz vesgo que treina a Académica.
"Jogámos como o Manchester United".
Ver foto SFF.

BANCADA DE LESTE

Cinema e futebol, apesar de serem formas de arte, nunca poderão ser vistas no mesmo plano, cada jogo é um filme único e irrepetível, um filme após ser exibido e visto será sempre o mesmo filme e sabe-se como irá acabar.

O Inicio de jogo de ontem fez-me lembrar “Ben-Hur” (1959) filme com um argumento com potencial, mas triste melancólico, monocórdico, 3h e 30 minutos a um ritmo lento, bom para adormecer, com pouco para nos prender ao ecrã, foi assim os 45 minutos iniciais do Benfica, o tal cansaço referido no ultimo post fazia-se notar ,a equipa queria, o corpo agia, mas a cabeça estava demasiado cansada para pensar. Poucas oportunidades criamos nesse período. Começava-se a prever que outros filmes viriam a seguir.

Segunda parte, “O Treinador Carter” (2005, Samuel L. Jackson), desculpem o treinador Jesus, mandou os mesmos 11 "Gladiadores" (2000 Russel Crowe, Joaquim Phoenix), para o campo, e o jogo continuava só com um sentido, com a equipa a perceber que teria que ultrapassar a preguiça do seu cérebro e começar a pensar.
Ontem debateu-se com um problema grande, André Almeida é um jogador interessante, mas as suas características como posição 6, não são iguais nem às de Matic nem às de André Gomes, jogadores naquela posição de colocar facilmente a bola na construção do jogo ofensivo quase na ultima zona de construção, são jogadores com outro chip de pensamento de jogo ofensivo para aquela posição, André Almeida é mais posicional, e a equipa esta época habituou-se á facilidade que os outros dois têm de os servir já nos últimos 30 meros do campo.

“Os Deuses Devem estar Loucos l” (1989, Nixau), por aquele remate de Ola Jonh, ter embatido no poste, e aos 60 minutos assistia-se a "Face Off" (1997, Nicolas Cage, Jonh Travolta), não havendo Cardozo, entrou Kardec, a outra face deste Benfica , quando não há inspiração, procurou-se transpiração.

Mas Jesus queria “Blade” (1998, Wesley Snipes) e mandou entrar Carlos Martins para o lugar de André Almeida, e trocou Rodrigo por Gaitan, a Académica pouco atacava, e passamos a jogar sem um 6 mas com dois médios lado a lado mais subidos no campo atrás dos dois avançados.

 Melga, assistiu a “Con Air – Fortaleza Voadora”, quando Ricardo, lhe evita o golo numa bola que ainda foi bater na trave.

A Académica há muito que fazia figura de “Os Miseraveis” (1952, Michael Rennie, Robert Newton, Debra Paget). Coisas tristes do futebol.

 Começava-se a assistir ao “Resgate do Soldado Ryan” (1998, Tom Hanks, Matt Damon) na Luz , o tempo passava a equipa apertava, e sentia que teria que ir resgatar os 3 pontos. É nas alturas que as coisas não estão a correr bem, que os lideres se devem assumir, e os capitães devem mostrar porque o são, não sou particularmente fã do Luisão, acho que poucos o serão, mas ontem foi o “Padrinho” (1972 , Marlon Brando, Al Pacino, James Caan) que liderou em campo a “Tropa de Elite” (2007,Wagner Moura) para o assalto final, foi o general “Patton” (1972, Goerge C. Scott), que e equipa precisou, para derrubar “O Alien” (1978, Sigourney Weaver, Tom Skerritt), o passageiro indesejado, que entrou na nave que nos pode levar ao titulo.

Da banca de Luz, do topo sul, vinha a força de “300” (2006, Gerard Butler, Lena Headey, David Wenham), que também empurrava a equipa para a frente

A 45 segundos do fim, deu-se “O Milagre de Fátima” (1952, Gilbert Roland, Angela Clarke, Frank Silvera), e lá foi “O(s) Suspeito do Costume"(1995, Kevin Spacey), Lima fazer os público da Luz finalmente explodir de alegria, acabando toda a gente, público, jogadores, treinadores num abraço colectivo.

“A Vida é Bela”, (1997, Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini) amigos quando o Benfica ganha, e são também nestes jogos, nestas vitórias que se ganham campeonatos.

Num jogo irrepetível de 90 minutos, fez-se cinema, muito cinema.

Venha o próximo….diz que é em Alemão.

Just V na Bancada de Leste
.

350 JOGOS

Grande Luisão.
fazes parte da história do MAIOR.

HOJE

ROUCO. Muito Rouco. Quase afónico.
Tenho de recuperar até quinta feira. Até porque vou prá curva sul.

domingo, fevereiro 17

O JOGO

Ponto prévio...
este meu blogue bem o sabem é além de BENFIQUISTA...
MONÁRQUICO.
Duas damas que defendo até à minha morte.
Com todos os dentes.
Atentando somente à minha costela monárquica sou ULTRA defensor de PORTUGAL...
da sua história...
das suas gentes...usos e costumes...
tradições...
qualidades e defeitos.
E acredito piamente que Portugal tendo um àrbitro (um rei...logo...não corrupto...pois não deve favores para ser eleito) dos bons seria bem melhor. Mas isso é outra conversa. Não esta.
Mas hoje depois do que vi na LUZ cada vez faço mais uso das palavras de um amigo meu...
LIGA IBÉRICA.
Quero e desejo que todos os clubes pequenos e corrompidos até à medula vão à falência.
Que acabem de vez.
Que fechem portas.
O que tem acontecido a todos aqueles que são subservientes a um sistema
corruptor...corrupto e corrompido.
Vide Boavista...Belenenses...Vitória de Setúbal e até o  LOL Clube de Portugal.
Mais se seguirão...como a Ex-Briosa Académica de Coimbra.
Uma coisa é uma tática "fechada" para ganhar pontos.
Outra é anti-jogo. A antítese do jogo.
E porquê? Todos sabemos porquê.
Acabem de vez. LIGA IBÉRICA.
Sim. Bem sei.
Não seríamos campeões frequentemente.
É verdade. Mas em todos os fins de semana veriamos jogos de futebol com equipas médias/grandes.
As receitas seriam brutais.
As transmissões e os estádios cheios.
E em vez de ir gastar o meu dinheiro a Moreira de Cónegos...iria a Madrid...Barcelona...Valência...
etc etc etc.
E se os benfiquistas deixassem UM ANO...
somento um ano que fosse de ir aos vossos pequenos recintos corrompidos??
Como seria?
Acabem de vez. Extingam-se.
Todos.
NÃO VOS SUPORTO MAIS.
E como eu tantos milhões de portugueses.
Vão. E Não voltem.
LIGA IBÉRICA


PS:Salva-se a boa qualidade das camisolas do SLB feitas pela ADIDAS.
Gosto.

PS2:Post escrito a quente.
Mas sim...
hoje ainda sinto raiva desses dirigentes e jogadores. CORRUPTOS TODOS.

MONSTRO SAGRADO

O estado português decidiu condecorar
(ainda em vida) com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo o enorme Senhor Mário Coluna.
E o BENFICA porque espera da justa homenagem?

sábado, fevereiro 16

UMA PENA

Eis como se estraga uma bandeira linda e imaculada sem a deixar apodrecer ao sol...
é deixar o Tony Carreira escrever nela.
Se ainda acrescentasse valor.
...
Não.
Não é minha.
NUNCA o faria.
Um cachecol assina-se.
Uma bandeira nunca.

COISAS DO AMOR




Work still...
and still in progress...
porra...
tanto trabalho feito
e ainda tanto para fazer.
O tempo ainda por cima está contra...
diz que vem aí chuva.
A ver se 5ª feira os alemães já vêem o final.
Acredito que sim.

WELCOME TO OUR WORLD

sexta-feira, fevereiro 15

HONRA E ORGULHO

Tendo finalmente conseguido autorização por parte da EDP (já chateava ter de andar constantemente a fugir à PSP às tantas da madrugada) lá conseguimos acabar de embelezar o mais lindo spot nas imediações do estádio da Luz.
Para muitos poderá ser considerado um acto de vandalismo como tantos outros que se vêm nas paredes ou muros por esse Portugal fora...
mas só quem não viu o estado em que se encontravam aquelas paredes antes é que poderá assim pensar.
E como os benfiquistas conseguem sempre surpreender...
esta pequena história...
estavamos a ter imensa dificuldade em arranjar um escadote que nos permitisse chegar à altura de 6 metros para pintarmos a frase "Honrai hoje os ases que nos honraram o passado."
Quando um senhor passante (ontem) interpôs conversa...
e após explicações...
prontamente se ofereceu para lá ir montar um andaime...verídico.
E assim o fez. Ás 10 da manhã lá estava ele.
A ver se concluimos este fim de semana. O BENFICA também é isto.
Apareçam para beber umas...domingo...VIVA NÓS!

BANCADA DE LESTE


Fomos Felizes Amor....??!!

Uma relação começa normalmente com muita paixão, uma vontade extrema de se estar com a pessoa amada, um desejo imenso de ter e pertencer. É aquilo que eu vulgarmente chamo a fase do fora de jogo, a fase que elas até acham giro ver um jogo com os namorados e até tentam perceber o que é o fora de jogo.

Após isso, algumas relações entram em ritmo de cruzeiro, caem na rotina, perde-se a paixão, raramente surge a tesão e pronto, já não se quer entender o que é o fora de jogo, nem a sua utilidade num jogo de gaijos que gladiam por pôr uma bola entra três varras que desenham um rectângulo.

Há as crises, que abalam as relações que as fazem tremer ou até mesmo acabar, diz-se que aos 2 anos, aos 5 anos e que se passarem a dos 7 e meio caminho para durar muitos mais anos. Conversa do povo.

Em que é que todo o texto escrito ate agora tem haver com o jogo de ontem??

Tudo, primeiro, apaixonamos o Bayer, deixamo-los loucos com a nossa forma de jogar, como dizia depois o meu amigo PBB, com o "Tiki e TOCA", e eles queriam saber como é que conseguíamos, como é que os deixávamos fora do jogo, como é que os encantávamos. Não fizemos golo, e fomos perdendo a tesão, íamos lá de vez em quando, mas aquele Bayer já não nos encantava, sentíamos que estava conquistado, e pouca pica nos dava!

O Bayer, feito menina, que esta na rotina do dia a dia, passou a jogar com o seu futebol habitual, directo, já não entendiam o porquê do Tiki Toca e a sua utilidade, o porque de os queremos encantar com aquilo. A relação estava em crise, e mais em crise ficou quando Cardozo, esse amor antigo que sempre existe, decidiu mandar uma mensagem cheia de recordações, recordações antigas, com quase 19 anos. Aguentaríamos sofrer e tentar levar esta relação ate ao fim? Por momentos pareceu difícil, choviam ciúmes (bolas) na nossa área, até que Melga acabou com o sofrimento, guardando no limite das forcas, o precioso fruto que daquela relação tinha nascido.
Olhando agora as fotos e videos de 90 minutos de relação, podemos dizer que fomos felizes amor, Leverkusen e o seu Ulrich-Haberland-Stadion, será sempre uma relação que trará sempre boas memórias.....

Dê-mos um tempo, espaço para pensarmos é a desculpa que se costuma utilizar, mas temos jantar marcado para o próximo dia 21 ás 20h05, entretanto pelo meio iremos desabafar com a nossa melhor amigo (campeonato), esse que apesar de todas as relações que nos possam encantar, esta e deve estar sempre no nosso pensamento.



Ps: Porque foi dia dos namorados, e porque jogou e ganhou o amor da minha vida.....

Just V na Bancada de Leste
.

REPÚBLICA TUGA DA FACTUROCRACIA


DOIS DOS MEUS BONS AMIGOS RED´S

Abraço gigante em mega foto a representar o MAIOR no Rio.
"Olha que coisa mais linda..."

C DE CEPO...C DE CARDOZO

C de...Calem-se de vez.
Oscar Tacuara CARDOZO.
Diz que está somente a UM golo de igualar Nené (que é o 2º melhor de sempre)
nas competições europeias.


QUE DIZER?

É O BENFICA!!!
5000...cinco mil. É muito grande.

PS:Em baixo...é um vulcão em erupção


quinta-feira, fevereiro 14