quinta-feira, dezembro 27

Fui...mas volto!


Pois é meus amigos,é hoje que eu "baso" por uns dias deste hoje triste Reino de Portugal e dos Algarves.

Vou para terras de Sua Majestade Britânica.
Desejo a todos os meus amigos,umas boas entradas neste novo ano,e que tenham mais e melhor do que no ano transacto.
Aos que são meus amigos mesmo,sabem que o desejo sinceramente.
Aos outros...nem por isso...mas fica sempre bem.
Aos meus inimigos...que tenham um ano verdadeiramente merdoso e que lhes aconteça tudo de mau que desejam para mim...mas a dobrar...ou triplicar...!
Adeus e até dia 7 de Janeiro.
Abreijos.

1 comentário:

Anónimo disse...

K entres aos saltos e c o pe direito (ao seja ao pe cochinho, lol). E tb cmo em 2001, eheh!
Bom ano, Josue! Manda kisses meus to the Land of the Keen.
Eu starei por Amsterdam a ver a red zone, a andar de bici e numa coffeshot a tomar 1 té, lol, mas mando recuerdos teus.
I see you next year, my friend!
Baci
Ciao
Sandra