quinta-feira, fevereiro 21

Ejaculações precoces!

Já aqui o tinha dito,e reitero,não há nada pior para quem gosta de futebol...e não...ainda não me refiro á actuação do BENFICA...que foi para não dizer a pior...foi das piores que eu já vi do clube nas competições europeias...refiro-me ao SUPLÍCIO que é assistir a futebol transmitido e comentado pela TVI( televisão verdadeiramente irritante).
Os senhores paineleiros-comentadeiras tiveram uma ejaculação precoce em directo na televisão ao dizerem..." o Benfica foi julgado em Nuremberga...condenado...e culpado..."
De seguida tiveram que engolir toda a "nhanha" que ejacularam precocemente,tudo em directo,que já de si é um registo dificil de conseguir.
Fica o registo.
Ao longo do jogo como é de imaginar as atoardas sairam em catadupa.

PS:Parece...apercebi-me...que vamos "levar com eles" durante o EURO´08...é caso para dizer...Phone-IX.

PS2:Um dos idiotas até disse...aqui na Francónia(?)...eu que nasci na Alemanha fiquei a matutar...pois o Bayern...em português diz-se...Baviera.

Sem comentários: