segunda-feira, março 17

As chavalas do Hotel!


Tokio Hotel...
tanto para dizer...alemães...o vocalista é um rapaz,mas mais parece uma rapariguinha...aliás como se pode constatar pela foto em anexo...parecem todos umas jovens camponesas lesbianas pós-modernas das margens do Reno.
A musica é daquelas massificadas que se pode ouvir(irritantemente) em muitos telemóveis por esse Portugal fora.
A histeria provocada por eles...enfim...não passa disso...histeria.
Vi no telejornal que ouve choros e desmaios compulsivos quando se soube que eles não iam actuar no Pavilhão Atlântico,por qualquer coisa que O raparigo andou a meter na goela...parece.
Dizem que vão voltar...estava esgotado...
Por meu lado como faço algumas coisitas pra MTV Portugal deram-me 2 (dois) bilhetes,que era pra oferecer á minha sobrinha que NUNCA atende o telemóvel...tenho-os na mesma...a ver no que vai dar...eu de CERTEZA não vou lá estar.

PS:Se clicarem na foto podem constatar...que o estilo visual varia entre a lésbica-vampiresca...e a camionista-psicopata do midwest americano.

Sem comentários: