quinta-feira, junho 19

Dividido!

Hoje encontro-me assim...dividido.
Jogam Portugal-Alemanha...onde nasci e que me tem gratas memórias.
Já quanto a Portugal...o meu país...e que eu AMO...mas que está entregue a uma cáfila nojenta de corruptos,que o corroem lentamente...já não sei o que sentir.
No que respeita a jogos de futebol de um e de outro...este ano não sei porquê...nunca verdadeiramente me galvanizei com esse Euro08...em terras de quem não lhe liga nenhuma...enfim...dos 3 jogos de qualificação vi 1...Portugal-Turquia...
E depois que ouvi o badocha do vice-presidente da FPF acerca do meu clube do coração...quero mesmo é que venham todos de regresso a casa...mais cedo.
Para o Allgarve que tanto vendem aos estrangeiros.
É claro que a pensar desta maneira não faltará quem me queira ver a arder numa fogueira,no Terreiro do Paço,pelo meu sentido antipatriótico...e traidor.
Cada vez mais a minha pátria é a lingua portuguesa.

Sem comentários: