terça-feira, setembro 30

FIAT LUX!*

Esta noite foi a festa de aniversário do Lux.
Já é...quer se goste ou não um ex-libris da noite lisboeta...
assim como a seu tempo foi o Alcantara-mar...
10 anos cumpridos...já frequentei mais...
acho actualmente...mais uma montra de morangos wannabees
do que outra coisa qualquer...mas não deixa de ter o seu carisma...
A ultima festa de aniversário a que fui já foi há 2 anos...
no 8º aniversário...portanto...e jurei para nunca mais...
estão a ver uma caixa onde podem pôr 20 laranjas...
mas acabam por pôr 75?
O efeito é o mesmo...
além do mais não tenho pachorra para "tios" e "tias"...que só porque
é Open Bar...se atropelam e esgatanham para beber um copo como se não
ouvesse amanhã.
Passei lá agora a vir para o trabalho...e ainda´por lá andavam
"resquicios" da noite.
Para o ano há mais.
Eu por mim...vou antes a uma festa da M80...no próximo sábado no Barreiro...
Do you REMEMBER?
How 80´s are you?
*Faça-se luz!

Sem comentários: