quinta-feira, novembro 20

FIM DE SEMANA RED! 28

Este fim de semana promete...
a "princesa-cozinheira" cá da malta...vai...
também ela ganhar a vida lá para fora...
fico com a sensação de que o meu país...
se esvai...
de pessoas válidas...
de pessoas de quem eu gosto...
nestes ultimos anos tem sido...
uma "sangria"...
logo...
como eu dizia...
este fim de semana é RED...RED...RED...
até a coca-cola derrete...
de tanto calor humano...
aguenta e não chora...
so temos uma vida...
há que aproveitá-la!
Por hoje fico-me por aqui...estou cansado
e vou ter um dia de trabalho que não me vai deixar respirar...
por isso...e para todos os meus visitantes amigos e amigos visitantes...
UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

4 comentários:

cristina ribeiro disse...

Bom fim-de-semana,Zé Pikeno!

Anónimo disse...

só faltas tu , anda lá , deixa o socrates e os bancos .
e tu até falas alemão fonix faz-te á estrada .
abraço
nuno

editor69 disse...

Nuno,
Deus me livre...para essa igreja já dei...
ja fui emigrante 2 vezes...com os meus pais em pequeno e depois já em adulto...
96-98...chegou...ganhei o meu...curti...
e voltei.

Anónimo disse...

Bébé..vou mas volto..não vou partir para o "outro" mundo, mas, para uma nova vida..e pelo que me conheces acho que sabes que se não for feliz, contorno..mas, está lá o nigga, que terá essa responsabilidade, assim como eu...vamos ver como corre..mas tu, vais comigo no meu coração..sabes que vais ..
Como não somos bons para despedidas, te digo "até já!!" até porque estás mesmo aqui ao lado na sala, e tenho de levar contigo a jantar...ehehehehe

ou.. lololololololo?mmm?

Beijos DO coração e DA boca

da

"princesa cozinheira"


mmuahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh