terça-feira, dezembro 30

FIM DE ANUS!

Parece que é amanhã à noite...
mais concretamente à meia-noite...
que se passa do ano velho de 2008...
para o ano novo de 2009...
ano novo que dizem...vem carregado de dificuldades...
apraz-me dizer que são só mais algumas...
a malta já está habituada...
a não ter o nível de vida de um sueco ou de um dinamarquês...
de...no trabalho ter que fazer...
ás vezes...
quase trabalho de "escravo"...
de não ter aumento salarial há jà 5 anos...
porque nos outros anos sim é que era crise...
mas afinal este ano é que é mesmo...
alguém dar a entender que ter emprego é uma benesse...
qunado realmente...se o tem é porque o merece...
de ouvir idiotas incompetentes...
e engolir...e calar...
de trabalhar para um patrão...
mas parecer que os patrões são outros...
de ter pessoas que mandam só porque sabem dar charme...
a quem de direito...
mandarem o que nem sequer deviam de sonhar...
pessoas sem formação técnica alguma a decidirem...
é verdade...tudo isto acontece no meu dia a dia...
parece que não vai ser fácil...dizem...
eu sei que há piores...
mas...
look at the bright side
...
o pessoal em África é que passa mesmo mal...
lá está...eu a ser tão português...
tapar o sol com a peneira...
só porque noutro lado há pior...
não tratar de por cá pôr isto melhor!
É caso para dizer...já não há cú pra tanta merda!
Desejo a todos uma passagem de ano...
pelo menos...do melhor possivel...
na companhia daqueles que mais gostam...
UM FELIZ ANO NOVO A TODOS
OS MEUS COMPATRIOTAS PORTUGUESES...
RESIDENTES CÁ NO "REINO" OU NO ESTRANGEIRO...
COM EXCEPÇÃO DO PEDRO HENRIQUES!

Para mim...tudo o que desejo...é...
já que temos de continuar em republica...
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2009!

Sem comentários: