segunda-feira, agosto 17

EXEMPLO!

"Não fosses do Benfica e lavavas agora um "real" - olha a ironia - chorrilho de palavrões.
Oh, memino de bem, já reparaste tu na tua conversa, idiota?
Não conversa de merda mas sim descarga intestinal, do grosso, tás a ver?
Hã, sua besta taurina!"

Exemplo vivo das alimárias que anónimamente escrevem por esta blogosfera fora...
a ofender de barato sem acrecescentar nada de útil a ninguém...
muito menos a mim que de menino bem não tenho nada...
é também delicioso o detalhe..."sua besta taurina"...
o remeter eterno da monarquia para a tauromaquia...
que a ser verdade e a ver pelas praças de touros cheias...
e com bandeiras verde-rubras...
O POVO SERÁ MESMO TODO MONÁRQUICO...
nada a ver mas...
mas enfim...fazer o quê...
vá lá já não me manda assassinar pelo facto de eu ser do BENFICA...
imagine-se a vida desta aventesma com tanta inveja e raiva acumulada dentro dela!
GET A LIFE BITCH!

PS:Irás voltar a visitar o meu blog?...se não concordas com a coisa?
Hãaa seu FDP?

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh bobo da corte, ainda vais acabar a fazer queixinhas ao duarte do pio. Olha, apesar de tudo agradeço plebeiamente tamanho destaque dado a este humilde anónimo alimária - já agora foi sua alteza que te ensinou a palavra, foi?. Aproveita o último dia de férias seu... benfiquista aristocrata.

Anónimo disse...

Já me esquecia, achas que um plebeu anónimo alimária e avantesma cheio de, passo a citar, "tanta inveja e raiva acumulada" alguma vez "chegaria" a alguém de tão ilustre linhagem como um bobo da corte.

Viva o rei... calhordas!

editor69 disse...

Oh minha ALIMÁRIA tu achas que só os gajos da republica é que prendem a escrever?
MInha besta inutil eu não sou aristocrata...e se o fosse teria tanto orgulho nos meus antepassados quanto ao facto de serem alentejanos trabalhadores rurais expoliados e empobrecidos pelas bestas comunas...
que raio de mania que os monárquicos teem de ser aristocratas...dassseeeee que a estupidez é grande q se farta...
é burro e além de burro é burro estupido!
Quanto à conversa do BOBO não comento...prefiro que me façam bóbós...mas não bocas sujas como a tua bébé!

Saudações monárquicas...ALIMÁRIA!

Anónimo disse...

Tens alguma piada rapazola marialva, apesar da incipiência da do bobó e bebé. Tens sim senhor! Dou-te os meus parabéns! Assim podes fazer parte, com toda a certeza, da restrita e fantástica equipa de bobos da corte do duarte pio joão e por aí fora. Boa?! E mais me surpreendeste quando percebi que também escreves em francês, "bébé". Très bien!.

Viva o rei... calhordas ESPOLIADOR e não expoliador


Saudações benfiquistas. Vêmo-nos no estádio da Luz.

editor69 disse...

De novo ao anonimo atrasado mental...
repondi ontem e publiquei os teus cu_mentários porque ainda estava de ressaca de fim de semana...pois por norma não respondo a alimárias...(aprendi no canal odisseia)...
escrevo francês...alemão...inglês...russo...
italiano...e ainda escrevo mais duas linguas mortas...latim e aramaico...sabe como é não é ?
nós os aristocratas...
mas também é como lhe digo...estava de ressaca...e ás vezes vomito-me...como os bons nobres romanos...só por isso publiquei os seus cu_mentários e só por isso lhe liguei...logo...não vale a pena escrever mais pois será ignorado como bom ignorante que é...tudo será censurado e não mais terá resposta minha pois a minha vida não se guinda por estar na net a debater-me com anonimos!

Saudações monárquicas!

PS:Coisa estranha...eu quando não gosto de um sitio...não mais lá volto...fácil!

Anónimo disse...

Vinha só convidar-te para um duelo, mas sendo assim vou-me embora. Mas não desaparecerei sem antes te dizer que fiquei impressionado. Também latim e aramaico, fodasse! Sabendo aramaico podes falar com o "jasus", porra!

Viva o rei... idiota!

P.S. Deixa de beber, pá. Poupavas a figadeira e evitavas ÀS vezes fazer figura de... monárquico.

Cumprimentos.

editor69 disse...

Va benne...
sendo assim...
já pareces ter mais hmmmm...digamos...humor...
aceito o duelo...
desde que de Vodka...
PRINCE Eristoff...
já no que toca a beber...tem de ser...
embebedar pra esquecer esta republica...fajuta e corrupta!

Saudações monárquicas!

Anónimo disse...

Anónimo.
Queres desafiar alguem para um duelo? Aparece pelo Topo Sul e pergunta pelo Monarca.