quarta-feira, novembro 11

SÁ RAFEIRO!

Esta besta está de regresso aos palcos de futebol...
parece que vai fazer parte da nova-velha futura ex-estrutura desportiva dos falidos!
Faz falta como a fome...
anyway...
tanto se me dá...
como se me deu...
mas é...para mim...
dos gajos mais nojentos que já passou pelo futebol mundial...
e que mais raiva me deu enquanto jogador...
mesmo e acima de tudo pela selecção!
Para não gastar espaço por aqui só com esse merdas...
deixo aqui descrita também a minha estupefacção...
estive a ver agora na BENFICATV...
sim estupefacção...
por aquilo que foi um verdadeiro MASSACRE...
o jogo com a Naval...
PHO_DAÇE...
só agora é que vi bem mesmo...
MASSAAAAAAAAACRE...
nem deu para respirar...
no estádio não me pareceu tanto...ou talvez sim...
estranho...
talvez por eu próprio estar em "pré-apoplexia"...
com o golo que teimava em não entrar...
vá se lá saber!
Merda...
acabei de me aperceber que juntei no mesmo texto...
o SAGRADO nome...
e um nojento sarrafeiro...
esta gente existe para nos fazer blasfemar...
PORRA!

Foto gamada AQUI!

2 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Bem... pelo menos não é "rep". Quanto a isso, é dos nossos e tem uma bandeira igual à tua e à minha lá em casa, ehehehehe

editor69 disse...

Eu sei que sim Nuno...
mas a emoção do clube sobrepoe-se à razão...
não gosto do gajo ponto!