quarta-feira, janeiro 20

TUAILAITE ZOUNE!

"16 de Janeiro 2010 - Pardieiro de Alvalade - minuto 81 do jogo entre lagartame e nacional da madeira com 3-1 no marcador - Pedrag Jokanovic treinador insular com a arrogancia tipica de quem já teve uma tibia desfeita em campo acha que contra o scp ate sem o melhor jogador da equipa dá a volta ao marcador. Vai dai manda o sobrinho do Nel Monteiro sair de campo. Durante o caminho para a linha lateral ruben micael é surpreendido por uma ovação de pé por parte dos adeptos do scp. Parece que o homem vai mesmo ser jogador lagarto.... nada mais errado, já assinou pela tripeiragem. O que motivou aquela ovação? A explicação já a seguir...
Depois da juve leo ter sido eleita a apresentadora oficial de presidentes e reforços lagartos, tomou-lhe o gosto e decidiu-se a expandir o negócio para norte pois pelos vistos a guita acabou com o Singolles. Da minha parte posso dizer, já não quero saber do que diz a imprensa ou o pinto da costa, do que sai no site tripeiro ou no que é comunicado à CMVM. Eu já só acredito que um jogador assinou pelo fcp depois de este ser aplaudido de pé em alvalade.
Podem não ser os tipos mais educados da Liga. Podem não ser grande coisa como claque organizada. Mas como Wedding Planners ninguem bate a juve leo. Dá-lhe com a todo o gás fernando mendes!!!"




Do mais hilariante que já li até hoje na net!

1 comentário:

Paulo disse...

Ha ha ha... hilariante!

A lagartagem dá sempre o exemplo...