quinta-feira, fevereiro 25

GALA! 2


Ponto assente...
NÃO ACHO GRAÇA NENHUMA...
E ACHO-O UM GRANDE IDIOTA...
Francisco Menezes...o hipotético cómico...
e f*d* se...
insistem nele comócaraças...
é impressão minha ou o show dele é sempre o mesmo de há uns anos para cá?...
desde que foi convidado pela minha patroa pra nossa festa de natal de 2002...
NINGUÉM com pachorra para a seca da melga...já tudo etilizado e a soltar a franga...
o artista teve o LATOSA de nos mandar calar...PALHAÇO...
esquecendo a parte má...vamos à boa...
sabe sempre bem ver tanto BENFIQUISTA de qualidade junto...
os 3 cómicos de serviço...
estes sim...
e no bom sentido...
Rúben Amorim...David Luiz e Javi Garcia...
devem de ser a alma positiva do plantel...
por falar em positivo...
nota positiva no geral para a Gala...
homenagem a Valter Marques...momento forte...
neste ano o Galardão Carreira...
a homenagem aos sobreviventes da equipa vencedora da Taça Latina em 1950...
que no fundo é o galardão pelo qual eu sempre espero para ver...
emocionou-me...
mesmo...
palavras para quê?...
é o BENFICA!

Sem comentários: