segunda-feira, março 29

MERDA PRO BLOGGER!

Acho que me vou mudar pros blogs do Sapo...
estou farto dos erros merdosos do blogger...
agora não consigo carregar fotos...
alguém saberá porquê?...
bahhhh...
apesar de tudo o Sapo sempre é português...
embora também todos saibamos como por norma funcionam...
infelizmente...
as coisas cá pelo burgo...
não é?
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Antes mesmo de começar...
cansei me...
como não podia deixar de ser...
os sapos...
são complicadissimos...
se calhar talvez seja mesmo é a altura ideal para acabar com isto do blogue!

4 comentários:

Anónimo disse...

É só um soluço!
Não desistas agora ! LOl
Haja paciência ;)

Sardinha disse...

Não acabes com o blogue por favor!
Já faz parte da minha rotina a visita.

Sou de um Clube Lutador disse...

Eh pá, na altura das máquinas de escrever ninguém se queixava... excepto quando a carta estava quase toda escrita e um gajo falhava na letra :)))
Agora acabar com o blog... isso é que não!

Apesar de não ser monárquico (e tu sabes) considero este blog de Utilidade Pública. Já aprendi variadíssimas coisas por aqui.

Forte Abraço
..

editor69 disse...

Amigo...já me passou a neura...fonix que esta merda ultimamente irrita pacaraças...tem a ver com o trabalho também...ando enervado...tudo...me irrita...estou a precisar de ser CAMPEÃO...acho.
Acerca de não seres monárquico...não te chateeis...ás vezes leva mais tempo a revelar se numas pessoas do que noutras...tem calma há de te aparecer a luz!


Abraço