No momento actual e na conjectura internacional e europeia, considero que (não a única) uma das soluções para manter a nacionalidade e a nossa identidade como povo e como nação quase milenar é através da restauração de um Rei como símbolo de um país inteiro. Só um Rei pode actualmente salvaguardar a independência (ou o que resta dela). Salvaguardar a cultura identitária contra a globalização! Digo-vos eu que já fui republicano mas sou antes de tudo português!
3 comentários:
No momento actual e na conjectura internacional e europeia, considero que (não a única) uma das soluções para manter a nacionalidade e a nossa identidade como povo e como nação quase milenar é através da restauração de um Rei como símbolo de um país inteiro. Só um Rei pode actualmente salvaguardar a independência (ou o que resta dela). Salvaguardar a cultura identitária contra a globalização!
Digo-vos eu que já fui republicano mas sou antes de tudo português!
Todos pensassem assim...primeiro a nação portuguesa...ups...nação não que isso é salazarento...primeiro o país acima de tudo...para o bem comum!
Abraço
Excelente trabalho.
Enviar um comentário