sexta-feira, agosto 20

FIM DE SEMANA RED! 117

Poisé...
eis senão quando...
fim de semana de novo...
e que bem que me vai saber este...
comecei a trabalhar esta 4ª feira
e ainda não estava mentalizado...
nunca se está penso eu...
depois de estar um mês de férias...
de qualquer das maneiras...
este para variar vou me fazer ao mar com uns amigos...
poisé...
nós os monárquicos todos temos veleiros e essas coisas das classes abastadas
e opressoras dos servos da plebe...
e se não temos...
há sempre um outro opressor nosso amigo que tem...
sail on baby...
abreijos deste vosso aristocrata plebeu...
divirtam-se!

3 comentários:

DeVante disse...

Novos ventos para o nosso SLB...aqueles das goleadas...

Fodas que nunca mais é Sábado. Estou com um óptimo pressentimento.

(não sei porque raio as pessoas usam o "pressentimento" só quando este é mau)

Fodas...é começar já a po-los em sentido...já amanhã...

editor69 disse...

Amigo...novos ventos e sempre de feição é que se quer...para o meu clube e acima de tudo para o meu país...para que todos possamos ter vidas melhores!

Abraço

DeVante disse...

Pois...é o que todos queremos no fundo...bem, se calhar não...

Eu não desejaria "uma vida melhor" a...deixa ver quem foi a pessoa que me tirou do sério ultimamente...ah, já sei, aquele fiscal de linha do jogo em Braga que VIU Cardozo levar duas valentes bofetadas e enrolou a sua bandeirola e fugiu.
Éh páh, desculpa lá mas a esse gajo não posso desejar uma boa vida...quero que safoda...Caramba! Aos vendidos e portadores de espinha de gelatina quero que safodam todos...TODOS, não importa donde sejam...

Sempre que me lembro daquelas imagens fico possesso!
Mais ainda fico porque o Benfica não diz nada...

Lembras-te de um jogo contra o Nacional na Luz? Do tempo do Quique? Quando Pedro Henriques nos roubou descaradamente, anulando um golo limpinho ao Cardozo? Pois é.
O que se falou do Observador deste jogo ter perdoado uma merda qualquer ao Nuno Gomes!

Fodas!

Hoje é ganhar à equipa de Rui Alves e deixar a goleada reservado ao Sporting...