terça-feira, dezembro 28

MUMIAS E MALUCOS!

5 comentários:

Paulo Selão disse...

Quem é esse parente do bigode com penteado à Elvis? Parece contudo que há mais dois bacanos, Uma república tão igualitária e nem uma mulher e todos ou quase dos 50 anos para cima. O Chefe de Estado será sempre um homem com mais de 55! Como dizem os brasileiros: Meu Deus que pobreza.

MG disse...

o único que se aproveita é o maluco do Vieira. hehehe
-diz que vai proibir o crime!!!
ahahaha

Nuno Castelo-Branco disse...

Com esses mânfios, Já-mé!

editor69 disse...

@Paulo...o "elvizes" é o maluco do grupo...um palhaço produto nacional...sei que há mais uns quantos...mas como são pescada da pikena nem me dei ao trabalho...vê lá que até maluco tem mais projecção...
@Nuno...sad...but true...e porque esperam os portugueses?

Paulo Selão disse...

«mas como são pescada da pikena nem me dei ao trabalho...». Epá não faças isso! Então mas em república não são todos iguais? Nem quero acreditar que há candidatos de 1ª e candidatos de 2ª. Já a comunicação social faz o mesmo! Pff tens que entrar no espírito republicano da coisa. Não me digas que o «Quem quer ser presidente» é um concurso viciado? Ninguém diria... sinto-me defraudado e com o mesmo sentimento que tive quando descobri que o Pai Natal afinal era outro.

Vai ao Pedra e o post intitulado «Elementar meus caros»