sexta-feira, março 18

ÔROLIGA!

Calhou-nos o PSV de Eindhoven...
nada de embarcar em euforias...
ou até como já li...em vinganças (1988)...
é que no ano passado também o Marselha se queria vingar
da famosa Mão de Vata...
infelizmente a vingança às vezes tolda-nos a visão.
É jogar as duas mãos serenamente e serenamente estaremos nas meias.
E como já disse um amigo meu...
esperemos que não jogue o Veloso.



PS:Mais alguém se apercebeu da resposta do Fernando Couto quando questionado
se gostaria de enfrentar o BENFICA nas meias finais?
"Sim gostaria...até porque era sinal de que as TRÊS (3) equipas tinham passado."
É que nem escondem...PQP a toda essa corja...
eu estou-me a cagar para a treta do momento histórico das 3 equipas.
A história escreveu-se navegando mundo fora...
e corja dessa normalmente era abandonada em ilhas desertas ao seu miserável destino.

PS2:E que dizer do facto de não jogarmos por essa Europa fora com o equipamento MonoTeta?
Hein?...outra classe...ahpoisé!
.

4 comentários:

DeVante disse...

Eh pah, fodas, não me canso de concordar contigo!

editor69 disse...

Ahahahaha...pronto...menos mal...podia ser pior...
podia te dar pra concordar com o socrates.
lol

lawrence disse...

Gostei do PSV por ser uma equipa holandesa. Gostam de jogar abertos.
E deram uma cabazada das antigas ao Ajax ou Feyenord?
Se o sarrafeiro dissesse algo que se visse é que era de estranhar!
Muita amarelinha frita-lhes os "noirónios".
Quanto ao deixar os gajos em ilhas, devem ter esquecido alguns e que com o tempo e ao estilo coêlho, fizeram "praí" uma descendência que tropeçamos nos gajos em todos os lugares a toda a hora.
Agora, quem queria ir "prá" ilha era eu!
O DeVante não desmentiu...não sei não!

DeVante disse...

Eu sou da ilha...descendente daqueles que passaram por cá...tugas e pretos.
Inevitavelmente tenho as virtudes de ambos e tento evitar os defeitos, tarefa que confesso ser bastante árdua...de qualquer forma, a maior virtude é estar afastado de ambos os continentes...não oiço falar da crise e mal me apercebo da escassez e da violência...