sexta-feira, agosto 5

OS ANTI!

É esta gente que compõe o tecido social português...os ANTI...
antes primeiro de serem adeptos ou simpatizantes de algo são contra...
razão?...
mesquinhez e inveja...
como tantas vezes já aqui o referi.
Eu apesar de tudo decidi ocultar-lhes a identidade...NÃO merecem outra coisa...
pois não passam disso...NADA...
e ainda por cima com vermelho aquela
cor em que gostam de marrar.
De salientar que teem todos trênomes e são todos "viscondes"...da vida airada.
Aguente-se.

15 comentários:

Carlos Alberto disse...

E a ignorância do Mariano??? ehehehehe 3 no máximo no campeonato inglês! ehehehehe o Arsenal deve ser de Braga e o City da curraleira!

Abraço companheiro

mWo disse...

Basicamente para que serve este tipo de gente? É isso que eu me pergunto muitas vezes...

AbraÇo editor

Unknown disse...

Onde está a novidade? Toda a gente sabe que o ASLB é o 2º maior clube português.

editor69 disse...

É que ainda por cima só dizem merda ahahahaha...
expôem-se de livre vontade ao ridiculo.
Palhaços.

k disse...

e com estes três e mais nojos que temos infelizmente de viver , não sera possivél meter estas eguas todas num cantinho tipo zoo! lá tratavam bem estes viscondes do wc do lumiar é camaleões ,digo eu...

Anónimo disse...

tira maze essa merda do azul e branco do simbolo do benfica,queres ter bandeiras e idealismos monarquicos tudo bem mas nao alteres o simbolo do glorioso benfica

editor69 disse...

@anónimo...
que dizer?
Processa-me!

Anónimo disse...

eu nao. tenho mais que fazer,so acho que como bom benfiquista isso nao se faz

editor69 disse...

@anónimo...
se fizeres uma busca na net encontras milhares de adulterações ao emblema do ENORME.
O meu é só mais um...o original existe por aí tb na boa.
Ninguém morre.
Convenhamos que cromáticamente fica muito mais equilibrado da forma que eu tenho.
O azul e branco sempre foram as cores de Portugal desde a sua fundação...goste-se ou não.
A faixa verde e vermelha é foleira assim como a actual bandeira...e eu tenho...ou não que aguentar com ela.
Abraço.

PS:não creio que deixe de ser BENFIQUISTA por isso porque não deixo.

:)

Unknown disse...

A primeira bandeira portuguesa é igual à da Finlândia, mas com a cruz no centro. Não havia a coroa.
E não concordo contigo, cromaticamente fica melhor o emblema como ele realmente é, pois acrescenta-se a cor verde. Mas, claro, cada qual faz como quer e defende os ideais que quiser.

Abraço benfiquista.

editor69 disse...

@Firehead...
a bem dizer nenhuma das primeiras bandeiras tinham coroa...mas tb a bem dizer ate determinada altura histórica a bandeira não representava o país (não havia conceito de nação) mas sim o REI tanto que as primeiras bandeiras são todas elas os PENDÕES (daí serem quadradas e a diferença para a da Finlandia) pessoais dos reis com as respectivas alterações de uns para outros.
As primeiras bandeiras coroadas começam com os descobrimentos como afirmação real de Portugal no mundo em relação a Espanha.
Mas sempre variaram do branco e azul original com a cruz/besantes/escudetes e mais tarde com e sem bordadura de castelos que veio a transformar em escudo nacional com D.Manuel I.


http://amt.no.sapo.pt/novaversao/historia/hist001.htm

editor69 disse...

PS:Não vejo o que a cor verde tenha a ver com as cores nacionais a não ser com as flor de lis verdes de D.João I por necessidade de diferenciação heráldica.

Abraço

Anónimo disse...

vamos tambem ja agora meter a aguia em cima de uma coroa,assim estilo o emblema do porto..o emblema assim como é é lindisimo tanto o dos anos 60 como dos 90 como o actual com as 3 estrelas.mas as cores nunca mudaram mas pronto eu so disse aquilo por dizer nao leves a mal..eu por exemplo tambem acho a bandeira da monarquia muito mais bonita do que a da republica..mas...

editor69 disse...

Não levo...e até te digo mais...
retirando o hábito que as pessoas teem com o tempo...
eu acho que o emblema temporario actual todo em dourado muito mais belo que o normal...imagina se tivesse sido sempre assim não era nice?
Era!


Abraço.

editor69 disse...

Não levo...e até te digo mais...
retirando o hábito que as pessoas teem com o tempo...
eu acho que o emblema temporario actual todo em dourado muito mais belo que o normal...imagina se tivesse sido sempre assim não era nice?
Era!


Abraço.