sexta-feira, junho 15

AG ORDINÁRIA

Pouco concorrida como seria de esperar a uma quinta feira e quase nada publicitada.
O orçamento e o plano de investimento foram aprovados por 4499 votos a favor...
2294 contra
e 784 abstenções.
Os "50 votos" acabam por fazer a diferença.
Estiveram presentes 350 sócios com direito de voto.
No final houve o período regular onde sócios se puderam inscrever e expôr os seus pontos de vista.
Muita contestação e Vieira
sentiu-a e bem.
Apesar dos "capangas" mitras.
Não calarão.
Prevêm-se mudanças...
mais cedo ou mais tarde.
A bem ou a mal.
Porque como alguém lá disse...os sócios acabarão por mandar.
Porque querem ganhar e esta direcção não o faz. Com regularidade.
VIVA O BENFICA.
.

PS:Quero acrescentar (eu já me tinha vindo embora) que sairam da boca do shôrpresidente nas suas alocuções finais...as palavras "merda" e a expressão "na puta da cara"...
classe...muita classe...vindo de um presidente deste BENFICA.

7 comentários:

POC disse...

É muito isto, muito.

Quem manda somos nós caralho!
O Benfica é para ganhar!

Tantos Lixos disse...

Que é isso de a bem ou a mal?
Não existem eleições regulares no Benfica?
Ou entraste em modo monárquico?

editor69 disse...

Tantos lixos...
em modo monárquico entrou o rei-sol com a sua guarda pretoriana. Mas em mau.
E por existirem eleições é que será a bem.

editor69 disse...

Quero acrescentar que em modo monárquico...
eu estive lá.

DeVante disse...

Foste embora, mas ouviste-o a dizer aquelas pérolas?
Não me digas que tás em modo MST?!

editor69 disse...

Eu NÃO DISSE que OUVI.
Disse que sairam da boca dele.
Várias pessoas me disseram.
E hoje mais dois ou 3 confirmaram em Almeirim.
Goste-se ou não ele faz disto pra mostrar que é das Furnas.
Segundo se consta TODA a mesa da assembleia baixou os olhos e abanou a cabeça. Diz algo. Não?

editor69 disse...

DeVante...há uma coisa que se deveria ter enquanto presidente do BENFICA...SENTIDO DE ESTADO.
Não concordas?