sexta-feira, agosto 31

PLANEAMENTO DE ÉPOCA NO SLB

Ninguém sabe que coisa quer.
Ninguém conhece que alma tem,
Nem o que é mal nem o que é bem.
(Que ânsia distante perto chora?)
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.
Ó BENFICA, hoje és nevoeiro... 

Adaptação livre do poema de Fernando Pessoa "É a Hora!"
Estou deprimidissimo. Mas a direcção do SLB quer lá saber de mim/nós adepto/s.
Querem é facturar. O BENFICA já não é um clube...é uma fábrica de pneus.
A titulo de exemplo e coincidentemente ainda hoje me ligaram a perguntar se não quero colocar o meu nome na "Praça dos Heróis"quando já por lá tenho DUAS placas em meu nome.
Cambada de imbecis incompetentes. Todos e em todos os sentidos.

2 comentários:

Deadman666 disse...

My feelings exactly . É exactamente o que sinto , é uma desorganização total e não fica por aqui , Witsel e Cardozo serão os proximos !!

Que venham as eleiçoes para tirarmos esta canalha de la !! Viva o Benfica

Benfiquista Tripeiro disse...

Cambada de palermas, venderam o futuro capitão do Glorioso, um jogador que, bem pago, de certeza que ficava, tal era o amor que demonstrava pelo clube. É um dia muito triste para o Benfica, não se vendeu só um jogador, quem pensa assim não percebe nada de Benfica. Javi era um pilar, um símbolo, mais do que Luisão ou Maxi. Que erro tremendo.