sexta-feira, setembro 14

BASTA!

E PORQUE SUBSCREVO NA ÍNTEGRA.

"E já agora .. amanhã é dia de BASTA, de indignação.

Mas basta o quê?
O Passos e o Relvas mais a Troika?
NÃO.
É dia de dizer que estamos FARTOS SIM, mas é da corja de políticos de merda que andam lá desde 1974, desde o dia da revolução que fez sonhar.
Não esqueçamos quem FODEU isto tudo de 75 a 80.
Não esqueçamos o ping-pong PS/PSD, que anda a mamar à fartazana, CAGANDO de alto para o povo. Não esqueçamos quem, nunca tendo estado no poder, apresenta ad eternum as mesmas soluções do início do século passado, como se a vida tivesse parado no tempo, com as mesmas palavras de ordem que tocam fundo a um povo ignorante.
O povo SOMOS todos nós. O povo não é um conjunto de esquerdistas. Nem de direitistas. Esse povo, somos todos os que andamos a permitir esta cegarrega, fingindo acreditar nas palavras de ir ao cú de uma classe política cuja virtude máxima é o despudor com que desprezam quem trabalha, quem vale a pena, de modo a poderem viver como nababos.
Esteja eu por lá, a ver simples gritos de contestação a este Passos, esta marionete que, obedecendo caninamente à Troika não TEVE TOMATES para meter os chulos oportunistas no seu lugar, veja eu por lá, indignados, manipulando à sorrelfa, os mesminhos políticos que pela surra também andam na teta a chuchar ... e então é meia volta e casa. De regresso ao esquema do sobrevivente. Desacreditando que algo valha a pena.
Vá lá pessoal. Amanhã brindemos Sócrates com o maior vómito. Desmascaremos Seguro. Arrasemos Cavaco. E Alegre. E aquela politicazinha indignada que desmascarou uma moscambilha de Passos Coelho quase dois anos depois, guardando oportunamente a informação enquanto lhe pareceu bem. Desprezemos Louçã e sua conversa de padreco. Alguém que avise Jerónimo que 1917 deu merda e já lá vai! E no fim, pergunte-se como passa s sorridente e anafado Guterres e mande-se um manguito ao senhor Barroso.
Mandemos a mensagem ... MERDA desta já chega!
Ou então, melhor será passear junto ao rio e cagar em manifestações da tanga!"

Visto por aí....