quinta-feira, outubro 25

E QUEM TEM?

O Papoila Calmante não tem dúvidas.
Eu também JÁ não.
Menos...
muitas menos depois de ver as entrevistas do mentiroso compulsivo.

"Que os muitos por sermos poucos não temamos!
 Luiz Vaz de Camões

2 comentários:

Jotas disse...

Infelizmente, esta campanha, salvo uma ou outra excepção, tem servido para tudo, menos discutir seramente o Benfica, o que se lamenta, muito aquém do que seria esperado e necessário.
Contudo, julgo que hoje, ao contrário de a alguns anos atrás, temos um Presidente.
Hoje não se gere como algumas pessoas quereriam o Benfica de fora para dentro, com erros? Sim, quem não so comete, aliás, o que para o meu caro pode ser uma má medida para mim pode ser boa e vice-versa, por isso essa questão do erro é sempre muito subjectiva.
Goste-se ou não, concorde-se ou não, no Benfica sente-se liderança e um rumo, não há a noção de vazio de ideias nem de clbe à deriva e continuo a afirmar, o caminho certo é e será sempre, quando se encontra alguém com carisma e capacidade, o da estabilidade quer directiva quer técnica, olhemos para os bons exemplos e facilmente se percebe que clubes de grande sucesso resultam da estabilidade e olhamos para maus exemplos e o insucesso deriva do constante rolar de cabeças, de clubes em que toda a gente se sente no direito de definir rumos e dar conselhos, no futebol, por ser uma realidade diferente de um Estado, tem de haver voz de comando, autoridade e regime presidencialista.
Por exemplo, hoje que se comemora o aniversário do nosso estádio e como é bom entrar naquela que é a nossa casa, é um bom exemplo para se perceber como LFV em muitas coisas está um passo à frente, o Benfica, ao contrário de todos os outros, nesta matéria fez um trabalho absolutamente notável, não se limitou a construir um estádio, antes um complexo desportivo, centrando também ali as modalidades, quem mais agiu dessa forma? Enquanto outros andam com a casa às costas, nós temos a nossa casa toda elea junta.
Um abraço, com a convicção necessária que temos 24 horas para reflectir e depois votar em consciência, e com o enorme sentido democrático de saber aceitar os resultados, porque para mim, ganhe que ganhar, esse passará a ser o meu Presidente na boas e más horas.
Se calhar há quem deva olhar para o Sporting, aprende-se muito, os engravatados e bem intecionados, os senhores bem falantes, economistas, bancários, advogados e afins, conduziram o Sporting a uma insustentável instabilidade directiva e técnica, eu não defendo isso para o meu clube, mas respeito que defenda.

editor69 disse...

Jotas...tudo muito bonito.
Mas já se sabe que as dividas do SLB são estratosféricas. E mais...
o BENFICA NÃO GANHA.
E depois conta me uma coisa...ao fim de 9 anos esta preparação de época foi o quê? Bem feita?
E o homem diz que só não erra quem não toma decisão...fdx são erros atrás de erros. Não é 1 nem 2...
são dezenas de más planificações a todos os niveis.