domingo, setembro 29

E 83% VOTAM CEGAMENTE

8 comentários:

redbul1710 disse...

E vão continuar a votar para não deixarem palermas como tu chegarem lá....a tal mania de superioridade intelectual da esquerda bem pensante agora passou para os monárquicos?

editor69 disse...

Com certeza.
5 pontos para já. Obrigado.

Unknown disse...

Eu frequento AG`s do Sport Lisboa e Benfica ainda era menor de idade e não podia votar. Desde sempre houve quem contesta-se a direcção e quem apoia-se a direcção. Mas TODOS OS SÓCIOS TINHAM DIREITO A TER A SUA OPINIÃO! Esta ultima não fui, mas já nas anteriores o sr. Luis Nazaré fez o favor de cortar a palavra aos sócios com opinião divergente da sua. Este senhor que dirigiu esta AG não faço a mínima ideia de quem seja. Isto não pode continuar! O nosso clube sempre se caracterizou por ser um clube democrático, democracia essa incompatível com estas AG`s. Já para não falar das AG`s para a alteração dos estatutos. Viva o Sport Lisboa e Benfica.

sc disse...

Na minha opiniao nao deverias colocar isso aqui...quem tivesse interessado que se deslocasse e se fizesse ouvir...ou se limitasse assistir.
Mas sim aquela malta toda dos 50 votos e das casas continua a falar em azevedos e damásios e esquece que o Benfica já existia antes disso.
Mais uma vez o Vieira mostrou a falta de nivel habitual mas o que é certo é que tambem não aparece ninguem...uma alternativa clara e credivel..EU não preciso disso para votar sempre contra o Vieira mas muita gente continuará a jogar pelo seguro mesmo sendo esta liderança fraca,sem uma linha de orientação e sobretudo sem dinamica de vitória.
Abraço.
ps-Ontem vi te ao longe..

editor69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
editor69 disse...

sc
é a tua opinião.
Eu sei que são AG fechadas. O que aqui se quer passar além dos factos que o Tiago foca e que SÃO VERDADES é que se tenta SEMPRE cortar o pio a quem não é "alinhado". Terão de ser combatidos.
De uma forma ou de outra.O SLB primava pela democracia. E sim, mesmo ainda não havendo alternativas crediveis não impossibilita o facto de se apontar o que vai mal. Muito mal.

editor69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
editor69 disse...

rebull...
quando te referes aos monárquicos com a mania de
superioridade intelectual da esquerda bem pensante...refereste aos de esquerda ou de direita?
E podes estar descansado não almejo "lá chegar".
Gosto muito da minha vida de pobre oprimido anónimo como está. Obrigado.