segunda-feira, outubro 28

RETIRADO DO RICORD

"Fator surpresa
A polícia assegura que já esperava cerca de 50 elementos deste sub-grupo de adeptos no Porto, mas ficou surpreendida por terem aparecido muitos mais que, pelo que consta, viajaram em carros próprios, mas também em pequenos autocarros. Juntaram-se na Avenida Fernão Magalhães e aí iniciaram a sua onda de violência que, contudo, também deixou marcas na maioria dos elementos, pois tanto a Polícia como os Super Dragões reagiram de forma pronta." 

Fico contente por saber que ambas as forças de segurança da cidade do Porto e desta república das bananas reagiram de forma pronta.

4 comentários:

Rfa disse...

Pensava eu que milicias populares eram proibidas. Mas isto entao e muito bom, entao isto significa que podemos comecar a linhar a malta que se encheu a conta do BPN, BPP e negociatas da camaras?

mWo disse...

Eu acho natural. Tendo em conta que há elementos da PSP do Porto que participam activamente no tráfico de droga da claque, isto são peanuts.

editor69 disse...

Epá. Parece que sim.
Desde que se peça aos SD.

k disse...

Há que notar, neste caso particular, que em 2011 o FC Porto Clube criou uma empresa denominada FC Porto Serviços Partilhados (que não faz parte do perímetro de consolidação de contas da SAD) para onde foram transferidos os colaboradores associados aos serviços administrativos, empresa que debita esses serviços à SAD. Ou seja, há um trade-off entre FSE’s e Gastos com Pessoal. Parte dos custos que estavam registados em Gastos com Pessoal passam agora a estar registados em FSE’s (via débitos realizados pela Serviços Partilhados).