sábado, dezembro 7

EQUIPAMENTO

Isto a ser verdade (3º equipamento) mostra classe e bom gosto.
Esperemos pra ver. Apesar da nódoa nas costas.

PS:Parece que ainda são só propostas.
Acrescento outra versão vómito com o Ronalder.

3 comentários:

rui disse...

Nos temos que perceber que hoje a seleção portuguesa é uma das melhores do mundo, não é a melhor nem anda la perto,mas é uma das melhores e quem tem estado no estrangeiro como eu percebe ainda melhor isso,os americanos até chamaram ao nosso grupo,o grupo da morte :P.

Hoje temos gente que nem é portuguesa a torcer por Portugal,muito por culpa do Ronaldo,o atleta mais famoso do mundo,tem quase 70 milhões de seguidores no fb,mais do que qualquer outro seja de que desporto for.

E por isso,nos temos que rever a nossa imagem, desculpem lá mas a seleção joga toda de vermelho da camisola ás meias porque?E o equipamento preto?? Nem países que tenham preto na bandeira jogam assim..vamos jogar nos?Ainda por cima não esquecer que o calor pega mais no preto,vamos andar a jogar ao sol de preto?

Temos que mudar,temos que ter uma camisola verdadeiramente digna de pronto..conquistadores lol..algo bonito,que nos orgulhe a todos essa aí era absolutamente perfeita,eu comprava logo e nem sequer sou monarquico nenhum apenas nem tenho complexos,sei apreciar bem a linda cor azul,assim como a linda cor verde "mas não esse verde...pelo amor de cristo"

POC disse...

Custa-me a crer, mas seria um equipamento brutal. As origens são importantes.

David Duarte disse...

As duas camisolas são um puro produto marketing para aliciar portistas e sportinguistas a comprarem (visto que o vermelho integral não lhes motiva em nada... basta percorrer os blogs deles apos um jogo da selecção para constatar que existem sempre varios comentarios sobre isso).

O que me leva a pensar no puro produto marketing? Nem é a evidência de uma ser azul e branca e a outra verde : é a propria disposição das cores. No primeiro caso o azul e branco distribuidos na vertical e no segundo os tons de verde distribuidos na horizontal.

No meu cao, até nem desgosto da versão "Jogos sem Fronteiras".