terça-feira, janeiro 7

NEM MAIS

Subscrevo na totalidade. E aproveito para dizer que a ideia do envidraçar da zona da estátua é das coisas mais absurdas que já ouvi. Deixe-se de cultos da personalidade. Já nos basta o seu na pessoa de Pedro Guerra diáriamente na BTV. Isto tudo é prova de pato-bravismo.

12 comentários:

Unknown disse...

Completamente de acordo. Mas se querem homenagear Eusébio que tal remodelarem o Estádio Nacional e darem-lhe o seu nome? Fica a ideia.

hertz disse...

Podem deixar a estátua assim temporariamente mas espero bem que não façam disso uma coisa definitiva. Também sou totalmente contra a mudança do nome do estádio, embora ate ache boa ideia o nome para o centro de estágios. Em relação as camisolas, no máximo que o façam no interior das mesmas

Unknown disse...

A estátua do Eusébio JAMAIS pode ficar como está, a homenagem foi linda, foi marcante eu tambem lá estive, foi tudo oque o nosso REI mereceu mas, aquela estátua tem HIstória muito mais bela que esta, é um marco na história do Benfica e dos Benfiquistas a primeira vez qeu fui ao estadio o primeiro impulso foi subir para cima da estátua ainda no estadio antigo, imitar o remate do Eusébio, e como eu milhares senão milhoes de pessoas o fizeram as crinaças correm para a bola tocam na estatua, isso é que marca isso é que é a beleza daquela estátua a simplicidade de tentar imitar o nosso idolo no remate que ficou ali eternizado. Guardem tudo o que lá se encontra no museu criem um vitrine com as "prendas" que lá foram deixadas, mas a estátua tem que manter a sua magia as pessoas novos e velhos teem que puder tocar na estatua tirar fotos eternizar o momento, de santinhos tao as igrejas cheias EUSEBIO era REI é para ser venerado nao beatificado, longa vida ao REI.

Rusty Ryan disse...

Obviamente, também subscrevo!

Anónimo disse...

E o que seria prometer titulos?

Começa a ser perigosa esta doença que aparentemente afecta a zona do cerebro responsavel pelo respeitinho!

Meneldor disse...

Idem, idem, aspas, aspas!

Também não me agrada nada a ideia de envidraçar a estátua (parolo) e deixando-a inacessível às pessoas, criando uma barreira.
E sou completamente contra a mudança de nome do estádio. É estádio do Sport Lisboa e Benfica e é assim que deverá continuar.

Acho até que nem o Eusébio quereria isso.

ALM disse...

Também sou contra a mudança do nome do Estádio.
Agora o LFV prometer títulos como se eles se comprassem no super-mercado mais próximo....

António Barreto disse...

Folclore e do mau é o conteúdo do seu texto.

editor69 disse...

É uma opinião válida como outra qualquer, contudo não retira o pato bravismo à ideia do rei sol.

editor69 disse...

Antonio Barreto, diga me uma coisa,
Quem PAGOU E NAO FOI POUCO para ter o seu nome orgulhosamente ali eternizado, ou mensagens de benfiquismo ficar soterrado por cachecois parece lhe justo?

Mr. Shankly disse...

Prometer agora títulos para Maio? Só os poderíamos prometer se os comprássemos. E mesmo assim...o último que dedicou um título por conquistar a um defunto lixou-se.

Unknown disse...

editor69,

obviamente, que a envidraçar o espaço, e se fosse em cúpula ficava bonito, ou piramide, seria necessário remover os mosaicos lá eternizados, e obviamente, coloca-lo em volta da estrutura.

Não sou contra essa parte, as restantes subscrevo.

O que não quero, é promessa de titulos, disso estou farto, quero é os titulos.