sábado, fevereiro 1

A JORNADA DO BENFICA

Vou me calar para não sair merda.
Obrigado.
.

5 comentários:

Ricardo disse...

Impressionante, nos momentos cruciais falhamos... SEMPRE. Até quando?! Vergonha.

editor69 disse...

Sempre. Não sei. A sério que não sei.

Benfiquista Tripeiro disse...

Custa muito mandar uma bomba lá para dentro? Que caralho!

rui disse...

Eu não critico o jesus por ter sido ele a mandar marcar ou deixar os jogadores decidir quem marca.
Eu critico o jesus porque é um chulo sem vergonha e foi com ele que o benfica passou algumas das maiores vergonhas da sua historia vamos puxar a cassete...

Benfica foi campeão..mas teve uma opurtunidade historica de o fazer no dragão,e foi lá levar nos cornos 3 1 a jogar contra 9.

Benfica foi ao dragão levar 5,no mesmo ano que o porto veio á luz ganhar o campeonato, e dar uma reviravolta para a taça quando o benfica tinha uma vantagem de 2 a 0.

O Benfica foi a Braga perder uma eliminatoria que estava a ganhar 2 a 1.
O Benfica perdeu um campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 5 pontos de avanço.
O Benfica perdeu outro campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 4 pontos de avanço e a uma jornada de poder novamente voltar a fazer historia e ser campeão no dragão.

E portanto basicamente é isto,por isso ofereçam~lhe 2 ou 3 ou 4 milhões que ele merece,aliás ele e o presidente merecem á uma estatua na alameda do dragão.

Benfiquista Tripeiro disse...

Podiamos estar a passear tranquilamente para o tri (e para o quarto campeonato em 5 anos) e em vez disso estamos todos agarradinhos aos tomates a rezar para ganhar este campeonato que devia estar a ser um passeio. Jejum é isto, muita parra e pouca uva.