segunda-feira, abril 21

O MEU TITULO

Fui atacado por um nigga gigante, conhecido no topo sul, porque lhe apeteceu e eu estava à hora errada no sitio errado. Fez um golpe de wrestling e caiu me em cima fracturando me as costelas.
A ultima meia hora passeia-a no posto médico do estádio.
Nem será tanto pelas dores que sinto e que me impedem quase de mexer, mas sim pela hipótese que me retirou de festejar condignamente o título, que é meu por direito.
E por isso desejo lhe que tenha uma morte fodida, pode ser com um daqueles cancros lixados, e que sofra imenso, mas lentamente, antes de ir desta prá outra vida, onde espero que encarne num caracol para ser esborrachado.
De resto a festa terá sido linda.
CAMPEÕES NACIONAIS.




7 comentários:

Meneldor disse...

As melhoras e uma rápida recuperação.

Pedro disse...

Foda-se!! Que azar. As melhoras companheiro. Forte abraço.Campeões.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ei pá, grande azar, espero que já te sintas melhor!

Mas isso foi de propósito, ou foi um acidente?

Se tiveres BenficaTV, vê a segunda parte do jogo e a reportagem gigantesca que se seguiu, é espectacular, um grande trabalho da nossa TV. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa de madrugada vindo da Catedral. É um "inside view" do grupo, no balneário, no relvado, na sala de convívio para as famílias (que nem sabia que existia) e no autocarro, onde dá para ver que, finalmente, está ali um grupo que se considera uma família, onde há amizades profundas, respeito mútuo e - acima de tudo - um noção do que é o Benfica e do que ele representa para os seus adeptos.

A certa altura o Luisão até fala sobre o desaguizado que teve com os adeptos no jogo com o gil e explica porque fez aquilo.

Ver o capitão recusar-se levantar a taça sem a presença do treinador e do presidente, vê-lo de bandeira do Glorioso às costas (em vez da tão famosa bandeira brasileira), ver o Rodrigo passar a noite toda com a camisola do Sílvio vestida, o Maxi e o Gaitán como irmãos, inseparáveis, os sérvios a cantar em português músicas das claques, o Cardozo a falar no Eusébio sempre que lhe perguntavam alguma coisa, etc., etc., é algo que nunca tinha visto numa equipa nossa desde 1994. Isto é Benfica, assim acredito que vamos conseguir dar a volta ao que tem sido a norma neste futebol português. Está ali um grupo que não pode ser destruído, apenas reforçado em posições chave ser integrado gradualmente pelos miúdos da academia. Hoje, muito mais do que em 2010, vejo Benfica a sair pelos poros de toda a equipa, genuinamente, sem falsos clichés, ali há Benfica à moda antiga! 20 anos depois, o campeão voltou!


Um abraço e as melhoras!

Benfiquista Tripeiro disse...

É realmente inexplicável para alguém que não vive o seu clube com paixão intensa o quanto estas situações mexem connosco.

O ano passado foi terrível, demolidor para todos nós, ter de assistir em choque in loco aquele cataclismo no dragão e uma semana depois levar com aquele penedo gigante no focinho que foi a derrota em amesterdão é algo que, quer queiramos quer não, mexe connosco até ao âmago.

Às vezes tento-me distanciar do futebol, pensar racionalmente "isto é só futebol, não tem importância nenhuma, não podes ligar tanto a isto", mas é impossível, está enraizado em nós, impregnado até à mais profunda célula do nosso corpo, faz parte da nossa identidade.

Por isso te digo, caro Editor, meu grande benfiquista, este ano terás mais alturas para festejar como deve ser o nosso Benfica, é mais uma cicatriz (esta física) que ostentarás pelo nosso clube, mas fica descansado que eles tratarão de te recompensar como deve ser. E será já este ano.

POC disse...

Lamento. As tuas melhoras.
Também vi muita coisa nojenta durante a festa. E para mim, fica sempre ensombrada.

Unknown disse...

As melhoras,rapidas.. a festa foi de facto linda nos mereciamos isto e muito mais...

quanto ao marques foi um festival de roubos va la vai a malta tb tem culpa em vez de viverm o momento sacm dos telemoveis de 400 paus e mais pa filmar e depois choram e vao pa casa amuados poruqe para eles a festa acabou... fossem espertos, infelizmente esta é a realidade a festa no marques é um chamariz demasiado apetecivel para aqueles animais so se deixou roubar quem nao foi esperto...

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Pedro disse...

Eu andava sempre com o telemóvel agarrado nas duas mãos e não filmei nada. ;)

Havia de tudo no Marquês mas havia lá cada grupo que..medo!!!

Editor, foi num daqueles habituais moches no meio da molhada?