quarta-feira, julho 2

ENZO E A MERDA

Acerca da polémica instalada por um jornaleiro lagarto ressabiado e mentiroso.
Eis o que diz a mulher de Enzo. Já o idiota no CU_mentário que nem escrever sabe, diz tudo deste povo boçal que apedreja com a facilidade com que respira.

2 comentários:

redbull1710 disse...


A RTP...também conhecida por canal público, desde há anos ao serviço da corrupção e dos corruptos do FCP veio mostrar-se indignada com esta resposta de Enzo Perez:



Enzo Perez: ''...é uma merda''




Não é este o canal que mudou toda a informação desportiva para o Norte e que diariamente ataca o Benfica e o Sporting?....



Não é este o canal que tem como comentadores toda a corja de ex-Portistas., Vitós Pereiras, Domingos Paciência, etc., sendo raro apresentar qualquer elemento do Benfica e do Sporting?

Não é este o canal que aceita como comentador o Pato, o jornalista Alexandre Tavares Telles, que foi apanhado nas Escutas do Apito Dourado a combinar uma notícia falsa com Pinto da Costa para ilibar Deco e que num País decente já nem carteira de jornalista teria?




Não é este o Canal que, com dinheiros públicos, compra os Direitos de Transmissão do Mundial, recusando-se de seguida a negociar com a SIC e com a TVI a venda de alguns jogos mas…que depois os cede a troco de um pacote de “amendoins” á Sport TV, vindo em ajuda da Controlinveste num momento de dificuldade desta empresa? Quem encheu, mais uma vez os bolsos com esta jogada prejudicando seriamente os dinheiros públicos?



Não é este o canal que contrata exclusivamente o Prof. Vitó Pereira, para comentar os jogos do Mundial como se Portugal acabasse no Rio Douro e que daí para baixo só existissem "Mouros"?????



E que, com o jogo empatado, o comentador -RTP, repito da RTP e não Porto Canal- disse:" Agora só se for um momento kelvin…" opinando acerca do empate poder ser desfeito quase chegando aos 90 minutos e gozando com o Benfica num jogo da Selecção Nacional onde todos os Portugueses deveriam estar unidos colocando clubismos de parte?



Quem lhes deu um minuto Kelvin foi o Enzo Perez da mesma forma que o deveriam fazer todos os jogadores do Benfica e Sporting pelas faltas de respeito, profissionalismo e isenção que demonstram sempre que grunhem na Tv



Quem quer respeito....tem que respeitar..

editor69 disse...

Disseste tudo. Obrigado