quinta-feira, junho 4

RAP

CALA-TE SFF. Já bastam os parolos, vá. A culpa nem é tua, a culpa é de quem te disse que és O adepto, de quem te coloca onde nem deverias estar.
Limita-te à comédia, não acredites neles. Ponto.
De nada.
“Receio que não renovar com Jorge Jesus seja um erro histórico. Por muito que agora se venha dizer o contrário, o Benfica não estava verdadeiramente interessado em renovar com Jesus.”

9 comentários:

Unknown disse...

A verdade custa a ouvir. Para o ano, ao fim da primeira volta, já o Benfica está fora do campeonato.

editor69 disse...

Não custa nada. Prefiro os numeros do euromilhões, se for para futurologia.
Ler um post mais abaixo no blogue sff.

PP disse...

Editor69,

Por acaso até partilho da mesma opinião do RAP. Se o LFV quisesse realmente renovar com o JJ tinha-o feito. Ele quis foi empurrá-lo para fora do país, porque assim nenhum clube nacional o poderia pegar e ele resolvia o tal problema de 4M€/ano numa estrutura de futebol que tem um orçamento de cerca de 20M€/ano, ou seja, um problema que chupa 20% dos recursos financeiros do futebol encarnado.

Unknown disse...

O RAP também se manifestou contra a contratação do JJ... ou seja, têm muita piada mas de futebol percebe zero...

editor69 disse...

Li isto no serbenfiquista.com...pragmático...

"Eu acho genial como se valorisa a opiniao de RAP!

O que é que ele é a mais do que eu enquanto adepto?

Deu alguma coisa ao Benfica? Ganhou algum titulo pelo Benfica? Jogou alguma vez pelo Benfica sem ter sido convidado para o jogo da fome?

Ahhh é Benfiquista dos 7 costados e fazia sketches nos inicios dos jogos?

Pois fodasse eu ja comentei um Benfica x Sporte na Benfica TV em directo, (o do golo playstation do lima e gaitan), sou benfiquista desde o dia 23/11/1984 quando vim ao mundo, fazia birras para ir de camisola do benfica vestida para a escola primaria...por essa logica sou igualmente elucidado e Benfiquista como ele...por isso valorizo tanto a opiniao dele sempre meio a serio meio a brincar como merda!

Dou lhe mts creditos por ser grande Benfiquista isso é, mas vir cagar postas so pk é o RAP e é famoso e tal...vale o mesmo do que a maya!"

1904-01 disse...

Há muitos adeptos como o RAP que vivem de estremos, são adeptos que passam uma temporada inteira a dizer que não vamos ganhar nada e depois quando ganhamos são eles os que festejam com mais euforia.
Concordo com o este post, sou fã do RAP mas eles esteve muito mal no que disse porque não pode haver negociação quando o JJ decide não ir ao jantar com o LFV nem sequer atender o telemóvel. E antes que venham dizer que o LFV tem culpa lembrem-se que foi este presidente que lutou pela continuidade do JJ contra a opinião de quase todo o universo benfiquista incluindo elementos da direcção.

editor69 disse...

Disseste tudo.

C.Oliveira disse...

O LFV só esteve verdadeiramente interessado em renovar com o JJ depois de saber que era verdade que ia para os lagartos. Ates disso a conversa foi sempre aposta na formação. O LFV estava convencidíssimo que o judas ia para o estrangeiro. Esta é a leitura que faço.

DeVante disse...

Ainda vamos dar graças a Deus pela saída do JJ.
Ele quessafoda...