quarta-feira, outubro 28

CLIENTE BENFICA

E a direcção, da SAD, do BENFICA, do Vieira, do departamento de sócios, ou da loja Adidas, da Emirates, sei lá quem é que decide estas merdas, vai ter de levar comigo.
QUAL A RAZÃO porque esta "bandeirini" com um tubo de plástico de merda, ESTE ANO, já não pode entrar????
Sócio com cativo, as putas das cameras já me filmaram milhões de vezes, qual a perigosidade?
É uma bandeira com história e tradição do SLB sem ofender ninguém, estúpidos.

JM JM (Aqui fiz tag ao jornalista da BTV, que também é meu amigo para ver se consigo fazer-me ouvir), estas merdas têm de começar a ser faladas na BTV. Os sócios não podem embelezar o estádio em apoio? Não aprendem com nada do que vêem lá fora?
A história do BENFICA é para levantar, façam por favor chegar a quem de direito, até porque que fui eu e mais uns quantos amigos, nos ultimos anos,que "recuperámos" Cosme Damião e outras figuras, de quem toda a gente fala. E agora até camisolas de época vendem. E milhares cantam o seu nome.
Viva o BENFICA, mas hoje tenho raiva dentro de mim.
Qualquer dia proibem-me de ir de vermelho.
Merda para este futebol-empresa dos clientes.
PS: A minha primeira "retaliação" irá ser NÃO COMPRAR NEM MAIS UM BILHETE competições extra liga-RedPass, já com o Galasataray. Já começam a facturar com estas proibições bacocas.E esta, hein?

6 comentários:

Fred disse...

Amigo Editor69,

Junto-me à tua causa. Este ano a minha bandeira já foi barrada várias vezes, tantas que no jogo com os lagartos nem a levei para não ter de me chatear novamente.

A coisa já chegou ao ridículo de ter de entregar a bandeira a um desconhecido que ia para a porta 10, pois para o meu cativo (3º Piso) não podia entrar. Claro que assim que passámos o primeiro controlo a bandeira voltou para as minhas mãos.

Já enviámos diversos mails para o departamento de sócio bem como já nos dirigimos lá para tentar obter mais esclarecimentos, infelizmente sem sucesso uma vez que remetem para a lei geral em recintos públicos.

Alguma coisa tem de ser feita, afastar as bandeiras é a afastar a Mística do Benfica. Afastar a Mística é a afastar as Vitórias do Nosso Benfica.

http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2015/08/bandeiras-no-estadio.htm

Saudações Benfiquistas
Fred
Tudo Por Ti Benfica.

editor69 disse...

"Lei geral" é o crl cus foda.
A todos.

Fred disse...

Lol. Quem fala assim não é gago...

Rumo ao 33º disse...

Para não levar o tubo comigo, fui ao aki do Colômbo comprar 0,99 € de tubo. Cortei-o em dois 1m e 1,5m. Entretanto deixei-o com um colega, como começou a chover e nos desencontramos, entrei no estádio para não ficar à chuva! Quando consegui falar com ele, eu estava na 17 do lado de dentro e ele do lado de fora no primeiro controlo. Segundo o segurança só para o topo Sul deixavam entrar. O meu colega andou de controlo em controlo, até que consegui passar o primeiro. Entretanto e para meu espanto, vejo um de nós entrar na 17 com a sua bandeira enrolada ao ombro! 2 minutos depois chega o meu colega que logo foi barrado pelo chefe dos seguranças! Abordei-o ao que me respondeu que este era um jogo de alto risco e que não tubo não podia entrar! Retorqui que tal tubo segundo o regulamento era permitido, e mais, que tinha acabado de presenciar a entrada de um, ao que me respondeu, que se tinham falhado uma vez, não queria falhar a segunda! O tubo não entrou...

Unknown disse...

Assertivo, corrosivo e apaixonado como sempre.
Nunca percas estas características, principalmente a última.
Concordo com quase tudo o que escreveste. Quase.
Urge retaliar, é um facto, desde que não sejas tu e a tua (nossa) causa, os principais lesados.
Não sei quem disse, mas parafraseio: “Dizem que a vingança é doce…à abelha custa-lhe a vida”.
Não ir a jogo, só te faz mal a ti, e a nós SPORT LISBOA E BENFICA.

P.S. Ca ganda bandeirini debaixo d’água. Banana rules.

editor69 disse...

Falta-lhes consistência de ideias. Tomar no cú.
...
Bem sei, Tiago, mas não hei-de dar mais tostões enquanto continuarem com estas merdas.
Se pró ano não renovo o RP?
Será o mais certo, começo a ficar farto.
Abracini!