quarta-feira, janeiro 30

Pena,só tenho pena!

Uma coisa que eu digo frequentemente aos meus amigos,é que,um dos maiores problemas dos Portugueses a não crescerem enquanto povo é padecerem de pelo menos 2 grandes males...a inveja e a mesquinhez.
Um exemplo disso é a Câmara Municipal de Castro Verde ir ter eventos a celebrar um dos regicidas,Alfredo Costa.

2 de Fevereiro (Sábado)

“A figura de Alfredo Luís Costa”, apresentação de Paulo Barriga.
15 horas – Casével

Descerramento de placa evocativa de Alfredo Luís da Costa. Participação da Banda Filarmónica interpretando a Marselhesa, a Portuguesa e o Hino da Maria da Fonte.
16.30 horas – Casével


16 (Sábado)

Canções anarquistas com Vitorino
Cine Teatro. 21.30 horas


Ora a mim quer-me parecer que um homem que assassina o LEGÍTIMO CHEFE DO ESTADO PORTUGUÊS á altura,é nada mais do que um ASSASSINO.
Se representantes deste mesmo estado,actualmente,fazem a exaltação e celebram esse mesmo assassino,quer-me parecer também que nunca iremos crescer nem socialmente nem democráticamente.
Mais uma vez...tenho péna e dó do ódio que grassa nos corações dessas pessoas tão pequenas enquanto seres humanos.
Pobres...e assim merecem ficar...culturalmente pelo menos.

Muitos acharão exagerada a minha reacção...pois...mas eu prefiro relembrar quem foi grande e tentou fazer de mim e dos meus grandes.
Essa é a mensagem.

Sem comentários: