quinta-feira, maio 8

D.Sebastião!


Mesmo sendo monárquico...não acredito no mito sebastianista...como resolução para o BENFICA.
Aliás,ao fim da 1ª jornada deste campeonato veio um outro D.Sebastião e o resultado está à vista...se bem que,não se pode comparar um ao outro.
Erickson não é o salvador da "pátria"...acho eu,na minha modesta opinião...até penso que se poderá "queimar" nessa fornalha de treinadores,que é infelizmente e actualmente o meu clube.
Mas sempre é melhor do que "nandinhos" e afins...carisma,curriculo e renome pelo menos tem...além do mais também se fala para seu adjunto de alguem que eu já gostava de ver no Benfas há anos...de novo...Carlos Mozer.
Mas preocupa-me deveras a facilidade com que os Benfiquistas em particular embarcam em histeria colectiva...assim como os portugueses em geral.
Como dizem os espanhóis...aver!

Sem comentários: