quinta-feira, julho 31

Tristes e pobres de espirito!


Hoje era o meu ultimo dia de férias anuais...e porque uma amiga minha pediu para eu ir com ela a Belém comprar os míticos pastéis, para um "bróda" que anda lá fora a lutar pela vida,e que se encontra a "ressacar" dos mesmos...lá fomos.
Aproveitei para de seguida a levar a ver o Museu dos Coches e eu aproveitei para ver a exposição patente sobre D.Carlos I no referido museu.
Tudo perfeito.
Mas ouve um promenor que eu achei assaz idiota...um rapaz...dos seus 20 e tais...junto do busto do Rei...a dar-lhe estalos na cara e a dizer..."meu ganda maluco"...enquanto um homem de meia idade lhe dizia..."vê lá mas é se ele não te morde"...serei só eu que terei achado isto altamente idiota e sem respeito?
Ah...esqueci-me de contar que ambos eram funcionários do museu.
No meu país parece cada vez mais palavra de ordem ser-se "atrasado mental" e desrespeitador pelas coisas que deveriam de ser referência!
Mas como muitos hão-de dizer...lá está ele a exagerar outra vez...pois!
Bang bang.

2 comentários:

Anónimo disse...

ZÉ PIKENO

E tu ficaste-te?
Pois olha que eu, como cidadão republicano,não ficaria calado!

editor69 disse...

É verdade...ainda "bufei" qualquer coisa...mas decidi calar-me...sou um cidadão monárquico muito frouxo...