sábado, março 21

FRASE DA SEMANA!

"O penalti dependia de mim e marquei com muita tranquilidade!"

Carlos Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, há 4 anos que não ganhavam nada, já estava na hora.
Expulsões que não foram realizadas para os 2 lados, mas o slb tinha reyes, luisao e david luiz, o scp tinha penso que o polga e o derlei..
Mas o caso do jogo...a bola bate á queima-roupa no defesa lateral Pedro Silva, o árbitro da partida está num péssimo ângulo para ajuizar seja o que for, o fiscal faz esse papel e diz não haver nada....mas o árbitro incrivelmente(será que foi?) decide marcar uma grande penalidade expulsando o defesa.

Curiosidades: naquele estádio acontecem sempre coisas estranhas, eu podia falar de tantos casos com o slb mas só direi um: estoril-gate.

: já alguns presidentes de futebol proferiram que a taça calsberg tinha a cor vermelha, aliás o presidente do futebol clube do porto disse que não iria lutar pela taça da liga e nem sequer iria comparecer ás meias finais, os senhores azuis até compareceram mas a verdade é que levaram a equipa B para o campo e miudos para o banco.

: esta curiosidade está ligada com a de tras, mas a verdade é que para mim isto foi completamente premeditado, não digo pela equipa que foi benificiada, (apesar que por ter sido naquele estádio não me admirava) mas foi pela liga, ai isso foi.

um abraço

editor69 disse...

Vergonha?
É roubar e não saber onde esconder!