terça-feira, julho 28

PORQUE FUI EU QUE FIZ E PORQUE ME APETECE!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!!!

P.S - Esta banda sonora onde se arranja?...

Cumps
M.A.

Sou de um Clube Lutador disse...

E está muito bem feito.
Obrigado pelas dicas do mac... mas agora aquilo pede-me a password do administrador... que é o patrão.
De há uns dias para cá só consigo abrir o meu blog durante 3 segundos e de seguida fecha-me a net, a máquina diz-me que está ali qualquer coisa que não é compatível com o mac!!

Forte Abraço
..

Natálio Santos disse...

FANTÁSTICO !!!!

Rui Pinho disse...

Parabéns!

Excelente! :):)

editor69 disse...

Respondendo ao anónimo...
a banda sonora foi criada pra um filme publicitário...
que foi recusado...eu entretanto por questões profissionais tive acesso e usei-a...sem autorização é certo...mas estava tão boa e inutilizada...
no fundo é a letra do hino só que declamada como poesia!

Abraços!

Pedro Soares Lourenço disse...

É pá, parabens; está lindo. Obrigado.

Anónimo disse...

Obrigada pela resposta editor69

Uma pena não ter acesso a essa banda sonora porque está 5*!
A ideia de declamar o hino foi muito boa, e quem declamou fez um excelente trabalho. Muito bom!

Vou gravar com o meu telemóvel e por como toque :)

PS - Quem desaproveitou isto só pode ser lerdo!...

Cumps
M.A.