terça-feira, setembro 22

O PASTILHAS!

Este maluco...
é o Pastilhas...
um Beta combatente da Tailândia...
maluco até ao tutano...
tenho-o na casa de banho...sim...dá para um aquário...é design...é fashion...é Miami-chic...
e dá para estar no "trono" a vê-lo tentar atacar-me...
já se habituou a vir de manhã receber o pequeno almoço...
não se assusta com nada e até ataca o vidro quando me vê aproximar...
faz jus ao nome o Pastilhas...
abre as caudas para parecer maior e ataca...
é maluco até a comer...pastilhado...
parece uma piranha...
acho que me quer dar uma tareia!

5 comentários:

agent_smith disse...

cá para mim o pastilhas é republicano :p

editor69 disse...

Eu acho é que o cabrão do peixe é mesmo maluco daquele cerebrozinho pikeno todo queimado!

Sou de um Clube Lutador disse...

Se é pastilhado então está muito bem colocado...falta de água não tem :))

Abraço
..

editor69 disse...

Agent_smith...ele é da Tailândia...e se há coisa que os tailandeses não são é repúblicanos!
Ao meu amigo do Clube Lutador...nem mais!

Ehehehehe!

BENNFICA SEMPRE disse...

tenho q ir conhecer essa peça
lololollollol