sexta-feira, fevereiro 19

FIM DE SEMANA RED! 92

Ei-lo...
a ver se desta fico em casa...
parece que...
talvez não...
vamos a ver...
o BENFICA não joga...
jogam os outros...
as comadres...
a ver quem engana quem...
já estão habituados...
e lá diz o povo...na sua bonomia...
"Zangam-se as comadres...descobrem-se as verdades"...
por mim já é sabido...
perdiam os 2...
mas malditas regras... não permitem...bahhhh...
não entendo...
ou como diziam os Tertúlianos no outro dia...
2 ou 3 expulsos de cada equipa...várias lesões...e que se peguem todos à porrada no túnel...
parece-me muuuuuiiittttoooooooo bem...
um empate então...
nós os ENORMES...assistimos calmamente de camarote...
de resto...
a ver se o tempo estabiliza...
ou não...
anyway...
quem tiver direito...
descanse...divirta-se...
bom fim de semana a todos...
do Barão Vermelho...o aristocrata plebeu!
Fui!

PS:Aí a Beyoncé já se equipou e tudo para nos dar apoio no "camarote"!

6 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Entre estas duas equipas, o túnel serve para troca de contactos. No intervalo vão delinear estratégias para ver se conseguem ganhar os dois!

Bom fim-de-semana.

PS: As meias de cano alto da beyoncé são altamente e a gola descaída fica-lhe bem. Só não percebo se está com frio nas mãos ou se vai à baliza!!

Abraço
..

editor69 disse...

Olá amigo...wellcome back...muito trabalho????

In Igma disse...

Obbbaaa eu vou até á praia..que te parece?

Sou de um Clube Lutador disse...

Meu Caro,
Tenho tido que fazer, sim, mas estou com algum problema no pc de casa... o teu blog fica a pensar, a pensar e depois nada. O bill está a ficar ultrapassado! Só o consigo ver no trabalho... Mac é Mac e o patrão é Macaólico!

Abraço
..

editor69 disse...

Once U go MAC..U never turn back!
Steve rullezzzz...mais caro...mas como tudo na vida...melhor!

Abraço

editor69 disse...

Once U go MAC..U never turn back!
Steve rullezzzz...mais caro...mas como tudo na vida...melhor!

Abraço