sábado, dezembro 11

DESTA GENTE QUE NOS GOVERNA!

Quando pensamos que já ouvimos tudo...
quando pensamos que já vimos tudo...
quando pensamos que já lemos tudo...
ou quando pensamos que os nossos patrões até teem escrupulos...
meu Deus...
eles conseguem sempre mais...
MAS para pior...sempre e só...para pior para nós...
conseguem sempre ter muito mais lata...LATA?...até nem é lata...
é mesmo falta de vergonha na cara...
na cara das pessoas...
...
recebi...recebemos...(os colaboradores como agora se apraz dizer) uma carta com um texto...
um "choradinho" do mais ridiculo possivel...
não tanto pelo texto (já de si do mais miserabilista possivel)...
mas mais pelo contexto...a mim...acima de tudo...ofendeu-me intelectualmente...
é que...ao menos chamem-me nomes...é que quando sou fodido...gosto que me chamem nomes...
triste país...triste economia...triste gente...
os EMPREGADOS...assim como as flores...(que por mais musica que lhes dês...não desabrocham)...
teem de ser regados regularmente para que possam ter bom aspecto...custa assim muito perceber isso?

1 comentário:

Unknown disse...

Vá lá José... Cala-te e colabora lol...