quinta-feira, março 8

CAPS LOCK LOL!

Depois do almoço que tive na companhia dos meus colegas lagartos
e apesar de eu ter tentado ser diplomático e minimizar o descalabro
que possa acontecer (não é garantido...atenção) dizendo-lhes que afinal de
contas é este City recheado e acontece aos melhores (vide ManUtd esta época = 6).
Dizia eu...
depois do almoço e de mais uma vez a conversa deles resvalar em dia de jogo do LOL para
o BENFICA ter sido beneficiado pelo Proença que este não marcou um penalti a favor do porto.
Depois de tudo o que aconteceu com o BENFICA nas ultimas jornadas
e mesmo assim e ainda e sempre para eles o SLB é beneficiado constantemente...então...
Plissssssss...plisssss....mas plissssssssss mesmo...City...UNLEASH HELL.
E que seja uma...mais uma...humilhação.
Pliiiissssssssss Kun? Gracias.
Quem me manda a mim tentar ser amigo...aaaaaahhhhhhhh vão masé.
É verdade...QUANTO FICOU o futsal ontem com eliminação directa?

Sem comentários: