domingo, junho 24

HOOLIGANS UNTOLD STORY

Vale a pena ver este documentário com chancela da BBC sobre hooliganismo no futebol.
Com incidência sobre o Mundial de 2006 na Alemanha.

5 comentários:

Pedro disse...

Excelente documentário. Lembro-me de vários destes confrontos mas ver esta visão por dentro é excelente. Continuo a achar que os ingleses são fodidos mas movidos a alcool, enquanto que os polacos/croatas/russos fazem-no pelo facto de realmente quererem ser os mais fortes, os mais duros. Acho que os ingleses não têm hipóteses contra eles e continuo a achar q a "honestidade" dos confrontos de 50 contra 50 que os de leste gostam de combinar muito mais interessante e leal.

Gosto, sempre gostei, de claques e do espírito de irmandade que pode nascer da união do grupo. Mas nunca percebi a ideia de andar à porrada com alguém só pq tinha cores diferentes. Bater para nos defender, claro que sim. Bater só pq são azuis ou verdes? Nunca me fez sentido.

Este Mark Chester do Stoke City é/era um dos maiores hooligans em Inglaterra, a firm do Stoke City uma das mais duras. E olha-se para ele e parece um geek..hehehe

editor69 disse...

POdes crer.
Tirando os armários russos e polacos e um ou outro brit a maioria tem ar de "geek".
Talvez seja essa a razão de beberem tanto e quererem andar à tareia ehehehehe ;-)

Cristina Torrão disse...

Deixei de poder ver vídeos no meu computador, depois de algumas atualizações, que se fazem automaticamente. Tens alguma ideia de qual será o problema?

editor69 disse...

Cristina...
podem ser várias as razões.
Que browser usas?
Experimenta o Chrome da Google ou o Firefox são a meu ver os melhorzinhos.
Deves ter IE de Windows correcto?

Cristina Torrão disse...

Uso o Firefox, mas isto é uma coisa muito esquisita. Todos os vídeos, também no YouTube, não me aparecem no ecrã, apenas um espaço vazio. Antigamente, nunca havia problemas. Agora, vim de férias, houve umas atualizações e... chapéu.
Mas receio que seja algo que não possibilita diagnósticos à distância, não te preocupes mais com isso, tentarei resolver doutra maneira ;)