terça-feira, maio 6

BILHETES UEFA

O Benfica clube (já que o Benfica SAD, quer é facturar e olha pra os adeptos como gado/reses para abate) deveria vir pedir desculpas aos sócios pela forma MISERÁVEL como a venda de bilhetes para a final de Turim se processou. MISERÁVEL. Infelizmente.
Tendo em conta que o ano passado resultou tão bem, com o método dos vouchers, não se entende como não se repetiu. Dois pavilhões a poderem ser usados, criação de filas distintas para os RP diferentes, mais funcionários, marcação de filas e presença da PSP. Não se entende.

7 comentários:

cadu1981 disse...

e a venda ja paralela???

Não se faz nada a este rapaz:

http://lisboacity.olx.pt/bilhete-final-da-liga-europa-benfica-sevilha-em-turim-iid-455016745

e este?

http://cascais.olx.pt/2-bilhetes-final-liga-europa-14-05-2014-turim-iid-455096763

Meneldor disse...

Isso é das coisas mais desprezíveis para mim.
Mas o que não entendo, neste caso, como é isto possível dado os bilhetes terem de ter o nome de quem vai assistir ao jogo e a possibilidade de ser pedida identificação à entrada no estádio!
Acredito que não haja esse "preciosismo" senão torna tudo mais complicado mas existe a possibilidade. Quem compra não tem receio de ficar à porta?

dzgfsdgsd disse...

Foi uma vergonha, uma VERGONHA

pepe morello disse...

entretanto soube-se o porque do atraso, a presença em massa e de forma cobarde de autointitulados adeptos do Benfica, que desrespeitaram a ordem e "exigiram" ser atendidos em primeiro lugar, ameaçando tudo e todos. enquanto o Benfica pactuar com esta escumalha que faz gaudio em dizer que é o braço armado, e exibe tarjas miseraveis a dizer "marginais"... estes episodios vão infelizmente voltar a repetir-se...

pepe morello disse...

afinal esta situação tem uma explicação simples! mais uma vez auto-intitulados "adeptos" do Benfica desrespeitaram a ordem de distribuição de bilhetes e ameaçando tudo e todos exigiram ser atendidos em primeiro lugar...mais de 2000 cartões red pass... daí a presença da policia... enquanto o Benfica pactuar com esta canalha que se intitula braço armado, e exibe tarjas miseráveis a dizer "marginais", estas situações vão, infelizmente, voltar a suceder...

editor69 disse...

Pepe morello estás a tapar o sol com a peneira.

pepe morello disse...

não não estou. o que falei aconteceu. ponto. e ao Benfica também devem ser assacadas responsabilidades como bem referiste. evidentemente! sobretudo porque o ano passado correu bem. muito bem ! tenho para mim que esta ideia do cartão de cidadão + bilhete é uma grande tanga. começam as pessoas a entrar às 10h da matina no estádio ? seja como for lá estaremos ;)