terça-feira, julho 15

OMO LAVA MAIS BRANCO

Ainda bem que não estamos vendedores.

9 comentários:

Unknown disse...

Não jogam os que foram lavados com OMO, jogam o Manel, o Joaquim, o Chico,o Jacinto, o Tata, e o Zézé. A fórmula não está SÓ nos jogadores... Está em cada benfiquista, está na direcção e está no treinador. Como em muitas outras épocas, uns vão e outros chegam. Sairam todos estes, mas ainda ficou o núcleo duro que apanha as balas com o peito... Luisão, Maxi, Rubem Amorim. E depois ainda há qualidade essencial: Sálvio, Enzo (até ver), Suljmani(vai aparecer), Lima, e ainda os que foram contratados que por certo serão igualmente bons. Não se deixem apoderar, pelo que é dito na comunicação social, nem tudo o que parece é, principalmente na comunicação social.

editor69 disse...

Maxi? Talvez tenhas uma surpresa. ;)

Unknown disse...

Se Maxi for vai e pronto, há-de ir para lá outro que traga outras coisas que o Maxi não consegue, e perde-se outras. A máquina tem é de estar oleada. Seja com este ou com aquele. E depois há outra coisa que ainda ninguém comentou agora e porquê???!!!!
Já temos mais jogadores portugueses não era isso que tantos criticavam??? Saiu Markovic, veio Pizzi, veio Candeias, poderá eventualmente vir Bébé. 3 tugas por um estangeiro fora. Na eventualidade de Maxi sair!!! Não querem apostas na formação??? Há João Cancelo e há Luis Filipe (a ver se encaixa). Eu sou benfiquista, mas custa-me ler em quase todo o lado benfiquistas a criticarem por 2 motivos, tudo e nada... Como benfiquista custa-me saber pouco do que se anda a passar e essencialmente como estará a decorrer a pré época, no entanto ainda bem que estão com a pré época fechados no casúlo, é assim que se começa a ganhar campeonatos, o segredo e o trabalho são a alma do negócio. Estou curioso e ansioso para ver o jogo treino de sexta-feira. E já agora... acho muito bem que vendam, pois certamente têm de vender pelos mais variadíssimos motivos, equilibrio financeiro o principal e depois é a vontade... a vontade de cada jogador. O Oblak quis foi, o Markovic quis foi, o Garay quis foi e todos os outros idem. Se querem ficar, que fiquem com a vontade de lutar até a exaustão pelo glorioso. Se não querem... Xau... Felizmente hoje, no benfica são mais os casos de sucesso do que flops. E isso tem rendido com aquilo que move tudo... €€€€.

Unknown disse...

Editor... Se for vai, quem quer ir que vá... Que venham outros dispostos a lutar pelos interesses do Benfica com todas as forças. Muitos criticam que não se aposta na formação... Ok, lança-se João Cancelo ou Luis Filipe para a lugar do Maxi (se for).
Criticam haver poucos tugas no Benfica... hoje há Pizzi, há Candeias, poderá haver ou não Bébé, saiu Markovic, pode sair Gaitan ou não... Mas tem que se rentabilizar Ola John (custou 8 milhões de kilos) e tem que se vender por valor superior. Markovic embora vendido por valor que considero baixíssimo deu lucro e usufruíu-se dele durante a época passada em termos desportivos que nos deu o triplete e por pouco outra vez, não ganhámos a Liga Europa. A nata, não está nos jogadores. Está na direcção, está no treinador que por pouco não o matavam à 2 épocas atrás e está nos olheiros que trabalham para o Benfica, quem tem trazido jogadores com muita qualidade, que posteriormente nos dão o tal lucro, que já tantos outros nos deram em tempos (Witsel, Fabio Coentrão, Ramires, David Luiz, Matic e mais um ou outro). Antes assim do que um Sheik qualquer compre o nosso clube traga gajos bons num ano e depois no outro vai-se embora e fica-se na trampa (como o Málaga). O Real Madrid, o Barça, e outros tantos são caso à parte, pois aparentemente não têm o tipo de problema que os clubes portugueses têm. Vivemos em Portugal...

d.gomes disse...

Ui, não gostei ! Não quero surpresa nenhuma em relação ao maxi :(

artnis disse...

... nem temos 'nechexidade' de o fazer !!!

nunomaf disse...

Pois. Esta merda ainda não acabou. A vindima em alguns lugares só acaba no final de Setembro.

editor69 disse...

Sergio Lopes a mim como benfiquista custa me que a direcção se esteja a cagar para nós sistemáticamente, não nos dê cavaco.
E MINTA com todos os dentes que tem na boca, pois caso não o fizesse ninguem lhe poderia apontar fosse o que fosse. O tempo ainda o dirá.

Unknown disse...

Editor. Felizmente ou infelizmente eu não faço parte da direcção do Benfica... Quanto à cena de mentir... Concordo em parte contigo, mas afim de tentar amenizar a tua tristeza, vou dizer-te o que eu acho e o meu ponto de vista em relação ao que dizes... Como é do conhecimento de todos nós o BES, berrou e o que eu acho é que o BES era um suporte financeiro forte do qual o Benfica usufruia com o qual o Benfica não pode contar neste momento. O Benfica tem as suas obrigações. E eu/nós como benfiquistas, queremos continuar um clube sério nesses aspeto. O que as noticías dizem hoje é que até ao momento fez-se 92 milhões sendo que desses 92 o SLB ficou com 60 e picos. Custa vê-los sair... Mas outros entraram, alguns deles já com um bom conhecimento da liga portuguesa e é nisso que temos de acreditar/confiar. O LFV deixa-se muitas vezes deixar levar pela emoção assim como o JJ e ás vezes profere palavras, que mais valia estarem com a boca fechada. No caso do LFV não me esqueço do que ele disse acerca das saídas dos jogadores... Será o último ano que teremos de vender... (lembras-te). Se calhar ele não contava com a tão falada receção ou crise ou lá o que é esta merda. Mas tinha ganho muito mais em estar calado, pois a vida é assim, cheia de surpresas por vezes bem desagradáveis. (pareço o filisófo, mas é a verdade). Para finalizar, a cena do não dar cavaco... a mim pessoalmente também me custa, mas acho que tem mesmo de ser assim, pois a comunicação social, fica atordoada por não saber o que escrever, e acho que a comunicação social bem merece que assim seja. A cena que está a acontecer com o Rolando, não está a ser dado o devido ênfase que seria no caso do Benfica. Compara o caso do Oblak com o caso do Rolando que deu sopa de corno entre agentes e o diabo a sete...
Um abraço Editor, o Benfica é, foi e continuará sempre a ser o nosso amor. Como diria o JJ "ACRADITA" que eu também vou "ACRADITAR".