domingo, novembro 8

A MINHA PERIGOSA BANDEIRA

TUDO DITO AQUI

4 comentários:

Unknown disse...

Muito mais bonita e ligada ao Glorioso que as que lá estava hoje

Em Defesa do Benfica disse...

Caro,

É bem bonita.

Penso que será apenas um pormenor mas essa fotografia é de 1914. Registo no final da temporada de 1913/14 para registar para sempre o Tricampeonato Regional e a conquista de todos os quatro campeonatos regionais da AFL (1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª categoria). Único clube a consegui-lo. Mas fica-lhe muito bem 1904.

Em Defesa do Benfica

editor69 disse...

Sim, eu sei que é dessa data. Contudo é das mais bonitas e conseguidas, coloridas.
Quanto ao resto obrigado pela informação adicional. :)
Abraço.

H PontefaLuz disse...

Boa Noite,
E pá! façam-se ouvir porra!
Não é admissivel que se instituia o institucional nas bancadas de um estádio com uma massa adepta cordata, democratica e fervorosa como a nossa.
Os espectáculos na Luz tem sido belos, mas ...institucionais; não podem nem devem abafar a criatividade plural dos fans que tambem são parte integrante da festa. Os 500 (?) que cantam com alma e pensam durante meses pormenores para colorir e alegrar a sua equipa e os outros milhares, merecem não só respeito como consideração.
Pese o amor juvenil pelos NN, não tenho dúvidas que a iconografia era inicialmente bastante nazizoide, hoje vale por si, contudo há mil e uma maneiras de fazer coisas bem mais lindas. A tua bandeira é uma delas, pensem e exigam à direcção o espaço que mereçem (os v-lights e tochas funcionaram como os terroristas...agora leva tudo pela mesma medida. és preto... és turra."isto é fascismo")
ps- as tarjas que os parolos de conumil exibiram durante a época transata eram esteticamente horriveis, mas tavam lá! Os mongos de verde tambem fizeram coisas giras esta taça.
Adorei ver o autocarro o ano passado, com o "apanha o proximo" eo s lagartos insuflados...o melhor show de todos)