quarta-feira, janeiro 30

Ratos e porcos!

rato
porco

O ministro da Defesa, Severiano Teixeira, já fez um despacho a proibir o Exército de participar nas cerimónias evocativas do regicídio, que terão lugar amanhã e depois organizadas por grupos monárquicos.

O despacho de Severiano surge em resposta a um requerimento do Bloco de Esquerda

Na semana passada, os bloquistas questionaram o ministro sobre a participação do Grupo de Música de Câmara da Banda do Exército no final de uma conferência sobre o rei D. Carlos, amanhã na Universidade Católica, assim como da Fanfarra do Exército e do Regimento de Lanceiros nas cerimónias de sexta-feira no Terreiro do Paço.

O assunto foi discutido também na comissão parlamentar de Defesa, onde todos os grupos parlamentares mandataram o presidente, o socialista Miranda Calha, para expressar ao ministro o repúdio pela participação daquelas unidades do Exército em cerimónias não oficiais, para mais organizadas por correntes monárquicas.

A decisão do ministro já foi comunicada ao BE.

Aliás, hoje à tarde, Severiano Teixeira aproveitou a ida ao Parlamento para o debate quinzenal, para informar os deputados da comissão de Defesa da sua decisão.


PS:Tentei com as côres fazer uma especie de legenda.
ROSA=Menina da vida,a.k.a. Kenga
CASTANHO=Merda Bufa,bafienta e reles


Os porcos mandam os ratos obedecem!
Filhos de Putas.Com todas as letras.

Sem comentários: