quinta-feira, outubro 30

FUI ESPETADO!

O meu amigo Nuno Castelo Branco...espetou-me...
salvo seja...
com um dos tais prémios DARDO...
que andam a circular por aí na blogosfera...
não sou de todo...
um dos milhares de blogs literários...poéticos...politicos...
ou opinion maker...de algum ou alguma...politico(a)...e...ou...deputado(a) desta RepBan*...
Não faço também parte de nenhuma inteligentsia tanto de esquerda como de direita...
não sou tão pouco "paineleiro"em algum programa de Tv...
como muitos que por aí escrevem...
simplesmente me limito a desabafar por aqui...
para que uns amigos meus se riam...ou não...
sou...quem me conhece...
Benfiquista por amor...e por amor...Monarquista
espero que ele...
o Nuno...
ao atribuir-me o prémio...não tenha que ouvir...
das boas...dos "doutos-da-esfera"...por andar a banalizar desta forma
algo tão "importante" quanto os referidos prémios.
Não sei se será caso pra isso...mas...
obrigado...Nuno!

*Vocês sabem o quê...

Sem comentários: