terça-feira, outubro 14

I WANT YOU!

Já aqui anteriormente falei disto...
da cobardia oculta na internet...
há um jovem...que não pára de me "bombardear" com alarvidades...
acerca de eu ser...beto...copo de leite...conservador...menino do papá...
entre outras...fassissta...
sabendo eu que...
ele continua a vir diária e religiosamente ler aqui
as minhas barbaridades...
torno a dizer-lhe...
pegamos no meu "conservadorismo"...para marcarmos um encontro...
para um "duelo"...
coisa tão do seculo XIX...logo conservador...não?
...para ver se tenho hipótese de te
re-arranjar a cara suja que deves de ter...
ou será antes pelo facto de já por aqui teres visto fotos minhas...e sim...eu sei...
sou bonito...e apetitoso...quereres declarar-te para algo...e não és capaz?
Hein??? Rato? Cobardolas!!
Não soubesse eu que aqui veem senhoras ler...
e dir-te-ia...meu filho de uma grande...mulher da vida...republicana.

2 comentários:

g. disse...

Não te conhece pah...

Anónimo disse...

E mai nada. É assim mesmo =)