segunda-feira, dezembro 1

RAIVA!

É o que sinto neste momento acerca do meu clube...
ou melhor...acerca de um jogador do meu clube...
sei que é um jogo de equipa e não há que individualizar...
mas há jogos em que o responsável é só um...
e hoje foi só um...
não o vou nomear...
não é preciso...
empatamos...ainda estamos em 2º lugar..creio...
só a morte não tem solução...
de qualquer das maneiras vou dormir como ilustra a foto...
bem...
em tons de RED!
Afinal vou dizer...
Quim...
vai pra PQTP!
Fcuk!

1 comentário:

Anónimo disse...

yo?ya?ché?ya?

Damo também eu estou cheia de saudade..mas, devo dizer que neste momento estou super entusiasmada com tanta coisa nova com desafios constantes ...que ainda nem tive tempo para chorar mais um bocadinho ehehehe..

beijos beijos e mais beijos

para o meu maninho..e para a restante familia muuahhhhh

falamos dopo com mais detalhes..RED ;-)