segunda-feira, fevereiro 2

MUNDIAL IBÉRICO!

Diz AQUI...
o pasquim...que...
mais de 70% da população tuga...
concorda com a candidatura ao Mundial de 2018...
eu adoro futebol...
vibrei até ao comunismo com o Euro2004...
mas...
há sempre um mas...
quer-me parecer que não será uma das coisas mais
importantes a tratar para o futuro imediato
ou a médio prazo do nosso país...
dizem que não se gastará muito dinheiro
porque os estádios já estão construidos...
alguém acredita que com mais de 15 anos
não terão que haver gastos em melhoramentos e modernização?
E que a serem feitos não irão custar 3 ou 4 vezes mais
do que o inicialmente previsto?
E novas acessibilidades...
e outras infra-estruturas que irão ser necessárias
e com qualidade inerentes a 2018...
mas...what hell...
perdido por 100...perdido por 1000...
e durantes uns dias andará tudo muito "drogado"
e cheio de orgulho "patético-patriótico"
certo?
Certoooo!

2 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Com as declarações do Blater lá se vai o protagonismo do madaíl e seu partner, o secretário de estado do desporto. Eles estavam a tentar prolongar os mandatos para continuarem a sua saga de penduras, mas vão ficar pelo caminho.
Azarito.
Eu espero (mal de nós) que o país em 2018 esteja recomposto, mas não considero o mundial importante. Haverá muito problema social para resolver. Já basta termos estádios museus do euro 2004. Bem sei que não se iria construir mais nenhum, mas certamente iriam necessitar de remodelações, adaptações e afins. Era enterrar mais dinheiro. E já sabemos como as coisas descambam em Portugal.
Abraços
..

Anónimo disse...

Os Portugueses tem que acordar para a realidade do perigo que representa para Portugal o iberismo.

Este pais está a ser governado por meia dúzia de traidores à pátria a a começar pelo primeiro ministro, o tal que disse que a sua principal prioridade era a espanha, espanha espana e que tem ministros no seu governo que se assumem como iberistas, caso de mario lino e luis amado, pessoas estas que defendem a extinção de Portugal como pais independente e sua inclusão na espanha, com o nome de ibéria, mas sendo sempre os castelhanos a mandar, de modo aque os portugueses sejam castelhanizados e escravizados por estes filhos da puta.
Sendo assim, e como o futebol é o ópio do povo a que começar por aí a iberização/castelhanização dos Portugueses, sendo esse o motivo que leva a que o mundial adopte o nome de ibérico, que a mim me dá náuseas e vontade de vomitar, em vez de luso-espanhol.

É por isso que eu não concordo com esta organização com os castelhanos, muito menos com este nome que tem conotação politica.

Para além do mais neste momento o clima económico do país não é favorável a que se gaste mais uns milhões largos de euros em obras nos estádios, e em segundo porque estas parcerias com os espanhóis não me parecem boa ideia e por detrás disto estão interesses políticos perigosos para Portugal

Em terceiro

Uma autêntica vergonha a começar logo pelo nome escolhido, mundial Ibérico, pergunto eu?

Isto é um insulto para os portugueses e designar isto de mundial Ibérico é uma afronta para os Portugueses, seria por exemplo o mesmo que chamar-lhe antes Luso-Castelhano, claro que os Espanhóis não admitiriam isso.
Sendo assim, não percebo como é que os políticos que nos governam aceitam que um mundial que se devia chamar pelas leis do direito internacional Luso-Espanhol seja designado de mundial Ibérico, uma autêntica vergonha.
Ou não será antes mundial luso-espanhol, estes políticos vergonhosos que nos governam parecem que querem entregar o país aos espanhóis.

Em relação ao bêbedo do Madail nem vale a pena gastar teclado a falar deste filho da puta, e só traidores à pátria e pessoas como este madail que nem sequer nasceu em Portugal mas sim no Congo, é que aceitariam um mundial com o nome de ibérico.

Isto é um insulto aos Portugueses, este madaíl é mais um vendido aos castelhanos, mais um traidor iberista.

Ve se abres os olhos rapaz.

De espanha nunca veio nada de jeito nem virá no futuro, eles odeiam Portugal.